Monique Evans dispara sobre aglomeração: “coisa horrorosa”

Monique Evans (Reprodução)
Monique Evans (Reprodução)

Monique Evans ficou Pê da vida ao encontrar pessoas sem máscara quando saiu na vida, e resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais neste domingo (10). 

A ex-apresentadora falou que as pessoas estão perdendo a noção do perigo em relação ao coronavírus. 

“Tá muito calor lá fora, não sei como as pessoas estão aguentando”, disse ela no início de um vídeo depois de voltar da rua. 

“Imagina ficar naquele sol, amontoado de gente, uma aglomeração. Gente, eu vi todo mundo sem máscara. Uma coisa horrorosa, sério! As pessoas estão perdendo a noção”, disparou. 

“Sabe o que é isso? Elas não assistem televisão, jornal. Elas não querem saber. Elas falam assim: ‘Melhor eu não saber, vou saber só de tragédia? Melhor eu não saber”. E aí não sabem o perigo que estão correndo”, continuou ela. 

Término com Cacá Werneck

Monique Evans e Cacá Werneck terminaram o relacionamento (Imagem: Reprodução/Instagram)

Segundo Monique numa entrevista para a revista Vogue, a irresponsabilidade em relação à Covid foi um dos motivo que fez com que ela terminasse sua relação com a DJ Cacá Werneck no ano passado. 

“Um dos motivos pelo qual discutimos foi o fato de Cacá ter feito algumas lives sem usar máscara. Ela beijou outras pessoas e colocou uma bailarina no colo. Essa irresponsabilidade me chocou.  A Cacá sabia que em casa havia uma pessoa do grupo de risco. Eu tenho 64 anos e não estava saindo. O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus. Tenho certeza que ela passou a doença para mim”, explicou na ocasião. 

Mas não parou por aí. As duas chegaram a brigar fisicamente, algo que Monique atribuiu à abstinência de maconha da ex que também havia sido diagnosticada com Borderline. 

Brigas

“O comportamento dela me fez mal, tanto que fui infectada pelo novo coronavírus. Outra briga que tivemos aconteceu porque comentei sobre uma pessoa com quem me relacionei. A Cacá se trancou no banheiro da empregada com raiva. Eu temi que ela estivesse tendo mais um surto –ultimamente, ela vem tendo dificuldades para lidar com o transtorno de boderline e era eu quem estava cuidando dela. Além disso, Cacá parou de fumar maconha e está sofrendo com abstinência. Por isso, fiquei com medo de ela fazer alguma coisa contra a própria vida e decidi quebrar o vidro pra ver se estava tudo bem”, disse. 

A situação piorou ainda mais quando Monique quis ir embora para a sua própria casa, mas Cacá a impediu pegando a chave do apartamento. A loira desceu do prédio e ao chegar a rua, a ex-namorada a empurrou dentro do edifício.  

“Eu pedi socorro para o porteiro e para a moça que estava entregando jornais. A Cacá saiu batendo nas paredes do elevador. Quando chegou lá em cima, eu chorei, chorei, chorei e pedi pelo amor de Deus para poder voltar pra casa. Ela me levou, mas sem máscara. Caminhamos um quarteirão e meio. A partir daí, pra mim, nosso relacionamento havia acabado”.