Monique Evans critica permanência de Arthur Aguiar no BBB

Monique Evans dispara após a permanência de Arthur Aguiar no BBB 2022
Monique Evans dispara após a permanência de Arthur Aguiar no BBB 2022 (Reprodução/ Instagram)

Monique Evans, de 65 anos, se manifestou após a decisão do paredão desta última terça-feira (08), no BBB 2022. Em uma série de stories em seu Instagram, a apresentadora que já tinha atacado Arthur Aguiar, descordou da porcentagem de votos do participante e aproveitou para alfinetar Maíra Cardi.

“Falando de BBB, a gente já sabia que o Arthur ia ficar. Que bom que o DG ficou, gosto muito do Douglas. Mas não entendo essa porcentagem do bonitão. Tanta gente que gosta dele e a Globo ficando do lado dele, querendo que ele vire o bonzinho e a Jade vire a bandidinha de Malhação. Não estou falando dele aqui fora, mas ele não estava fazendo um jogo certo, do bem como ele diz”, começou ela.

Em seguida, a mãe de Bárbara Evans lamentou o fato de que ele continuou no reality show e desejou que ele tenha deslizes em suas atitudes dentro do programa:

“Mas ele era a única pessoa que estava jogando e não como o chato do Rodrigo que saiu, que só jogava. Ele jogava, depois jogava o charme dele e conquistou as pessoas lá dentro e principalmente aqui fora. Que triste. Vou ter que aturar atirar assistir o bonzinho. Espero que ele erre um pouquinho o que a coach (Maíra Cardi) ensinou para ele e que outra pessoa chame atenção e seja a favorita. Porque não vou aguentar se esse bofe ganhar”, disparou ela.

Entenda

Na última segunda-feira (07), Monique Evans usou as suas redes sociais para criticar a postura de Arthur Aguiar dentro do jogo. Na ocasião, a famosa disse que ele era uma vergonha como homem. “Por que as pessoas gostam do Arthur? Não gosto do jogo dele, acho chato e uma vergonha como homem”, disse ela, em sua conta oficial do Twitter.

Logo depois, Maíra Cardi respondeu a apresentadora e disse que ela precisa aprender sobre o perdão:

“Respeito a opinião dessa senhora não porque ninguém é obrigada a gostar de ninguém! Mas acredito que ele está sendo um exemplo de transformação, superação e ainda um ótimo jogador e sempre com honestidade. Continuo com o mesmo discurso que estamos aqui para nos transformar e sermos melhores que fomos ontem! Que pena que essa senhora já está quase deixando a vida e não aprendeu nada sobre transformação, perdão, e tudo que a gente precisa aprender antes de partir”, disparou a life coach.