Monique Evans e Cacá Werneck terminam relacionamento: “Brigando muito”

Monique Evans (Reprodução)
Monique Evans revelou que terminou o namoro com Cacá Werneck Reprodução)

A apresentadora Monique Evans não está mais namorando a DJ Cacá Werneck. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-modelo confirmou a separação e revelou que o relacionamento não estava indo bem nos últimos tempos.

“A pandemia foi muito ruim para a gente. Nós duas trancadas em casa estávamos brigando muito. Cacá alugou um estúdio para morar sozinha e isso me chocou. Logo depois, peguei Covid-19 e ficamos 20 dias separadas e brigadas”, explicou a mãe de Bárbara Evans. A loira afirmou que ainda pensou em tentar mais uma vez e as duas quase se entenderam. Apesar disso, tudo terminou de vez quando ela revelou à namorada que passaria alguns dias na casa da filha. Cacá teria mudado seu comportamento e, assim, elas acabaram terminando.

Coronavírus

Em setembro, Monique Evans anunciou no Instagram que estava com o novo coronavírus. “Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com Covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim”, afirmou a famosa.

“Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar. Mas é isso, vamos que vamos, que daqui a pouco vai acabar e estarei pronta para uma próxima. Não próxima Covid, por favor”. disse ela, que recebeu o apoio de seus fãs na rede social.

Monique, aliás, foi “mimada” pela filha, Bárbara Evans, durante a doença. Embora não tenha se encontrado pessoalmente pela herdeira, que já tinha tido a Covid-19 meses antes, ela recebeu um presente. “Foi uma gracinha, me mandou pizza porque estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, comentou.