Monique Evans revela problemas na visão e desabafa sobre envelhecimento

Monique Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans fez um desabafo sobre envelhecimento ao revelar estar enfrentando piora nas vistas devido ao agravamento da sua idade. A ex-modelo está atualmente com 64 anos.

“[Envelhecer] só é legal para você não ficar em ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada… Eu preciso mandar fazer”, disse Monique em um vídeo nos Stories do Instagram.

A famosa lamentou sobre o envelhecimento. “É triste ficar velho, tá? Vai estragando tudo por dentro, a vista vai ficando ruim, não é uma coisa legal. Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Na hora do avião você entra na frente, no banco, etc. A gente tem que aproveitar isso, né, gente? Algo tem que ser bom… Não é verdade? Eu uso”, revelou. 

Monique está solteira desde o fim conturbado de seu relacionamento com Cacá Werneck em outubro. A filha da apresentadora, Barbara Evans, foi apontada pela DJ como a responsável pela separação. A ex-mulher teria descoberto uma conversa na qual a ex-peoa teria dito que ia apresentar um pretendente homem para a mãe. O encontro estaria sendo marcado quando Monique fosse passar um período com ela em Adolfo, no interior de São Paulo, onde mora com o esposo.

Monique, por outro lado, negou a participação da sua filha no fim do relacionamento. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, disparou.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Bárbara se pronunciou e desmentiu a acusações. “Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra. Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra?”, questionou.

“Eu só quero o bem da minha mãe. Não tenho poder nenhum de separar duas pessoas que se amam, e jamais faria isso”, disse ainda. “Sempre apoiei as duas. Sempre apoiei, escutei os dois lados. Tentei amenizar em todas as brigas possíveis. Em todas as matérias que dei, de matéria e entrevista, sempre apoiei elas. E não foi só falar, também foram gestos”, assegurou.