Morre mãe da atriz Zezé Motta, com suspeita de CORONAVÍRUS

https://www.instagram.com/p/B_uxmu6Bq1u/

Nesse período de quarentena, as notícias nem sempre são tão boas quando são relacionadas ao coronavírus. Nesse último domingo, dia 3 de maio, a equipe responsável pelos conteúdos das redes sociais da atriz Zezé Motta, deixou uma declaração oficial bem triste sobre sua mãe.

Dona Maria Elazir Mota, faleceu no domingo, com suspeita de coronavírus. Com a notícia nada agradável, os fãs e amigos da atriz se fizeram presentes na publicação, para deixar mensagens de conforto e apoio nesse momento tão difícil.

De acordo com Vinícius Bello, amigo da atriz também trabalha como seu assessor, chegou a informar detalhes sobre a situação super delicada em que a mãe da Zezé se encontrava. Segundo suas informações, Maria Elazir  estava internada no Centro de Tratamento Intensivo, no Hospital da Aeronáutica no Rio de Janeiro.

A mãe da atriz não estava nada bem de saúde. De acordo com assessoria, um quadro muito delicado de pneumonia, já fazendo tratamentos, o antibiótico chegou a apresentar na noite do dia anterior do seu falecimento, um certo grau de melhora.

Porém, mesmo com os resultados tendo boa recepção, a idosa que tinha 95 anos acabou falecendo no dia seguinte com suspeita de estar com coronavírus.  Com uma linda foto em homenagem a sua querida mãe, a assessoria deixou a seguinte nota:

“Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta, vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares, feridos pela dor do luto… (Equipe Zezé Motta)”.

Algumas horas depois, a atriz chegou a publicar uma linda foto bem antiga, onde se encontrava ao lado da mãe. Como uma profissional muito amada por seus fãs, recebeu diversas homenagens e palavras de carinho desejando o seu conforto nesse momento tão difícil.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›