Mulher de Cid Moreira diz que sofreu chantagens e ameaças

Cid Moreira e Fátima Sampaio; mulher do jornalista relata chantagens e ameaças (Foto: Reprodução/Instagram)
Cid Moreira e Fátima Sampaio; mulher do jornalista relata chantagens e ameaças (Foto: Reprodução/Instagram)

Após acusação de maus-tratos dos filhos de Cid Moreira, Fátima Sampaio se manifestou. No A Tarde é Sua desta quinta-feira (05), ela alegou que está sendo perseguida e ameaçada pelos enteados há anos.

Em entrevista ao programa de Sonia Abrão na RedeTV!, Fátima acusou os enteados de perseguirem ela e Cid por anos. Ela ainda disse que convive com chantagens e ameaças veladas.

“Eles [filhos de Cid Moreira] foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? É coisa antiga, tem vinte e um anos que estou com o Cid. Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, de forma mais particular e discreta, as chantagens, ameaças e jogos. Não são ameaças claras, são veladas, disse ela.

Fátima Sampaio fala dos filhos de Cid Moreira

Durante a participação no A Tarde é Sua, Fátima questionou a atitude de Roger Felipe Naumtchyk Moreira, sobrinho da ex-mulher do jornalista que foi adotado por ele. Junto com Rodrigo Radenzev Simões Moreira, filho biológico do ex-Globo, o rapaz foi um dos autores de denúncia contra a atual esposa do veterano.

Não é muito estranho o sobrinho da ex ser adotado depois da separação? Ele falou que as mulheres do Cid sempre o controlaram. Então, antes de mim, quem controlava o Cid era a tia do Roger? Parece que eles não querem perder esse controle de jeito nenhum, declarou.

Fátima ainda alfinetou o enteado: “O Roger, eu já conheço o jeito dele. Eu sabia do que ele era capaz, mas não sabia até onde, só estou assistindo para ver. A escola em que ele estudou, eu passo longe”.

Na conversa com Sonia Abrão, a mulher de Cid Moreira ainda lamentou o depoimento de Manoel, ex-caseiro da família. Em depoimento, o ex-funcionário confirmou acusações de maus-tratos que os filhos do ex-apresentador da Globo fizeram contra ela.

Estou muito triste com o Manoel, ele é uma pessoa simples, humilde. Acho que ele foi seduzido, talvez, por promessas econômicas futuras, só posso pensar que é isso”, afirmou ela.

Em conversa com o programa Fofocalizando nesta semana, Cid Moreira saiu em defesa da esposa. É muito triste o que está acontecendo porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, eu falo que pedi uma mulher e, realmente, eu consegui uma mulher. Esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual é o intuito, eu não sei, lamentou o veterano.