Murilo Benício faz revelação pessoal ao relembrar cantada de Anitta

Murilo Benício
Murilo Benício se pronunciou sobre cantada de Anitta e fez revelação pessoal em entrevista (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Murilo Benício esteve no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (13). Durante a conversa com a apresentadora, ele falou sobre seu trabalho atual, a novela Pantanal, em que vive Tenório.

Em certo ponto, ele falou sobre ter recebido uma espécie de cantada da cantora Anitta. Naquela ocasião, a famosa compartilhou algumas imagens de Murilo nas novelas da Globo e explicou que ele era o motivo para ela ter uma assinatura do GloboPlay.

Com bom humor, o ator brincou a respeito. “Foi a primeira vez que meus filhos me respeitaram de verdade”, disse, aos risos. Ele ainda aproveitou para elogiar a musa internacional, que ganhou recentemente um prêmio famoso.

“Ela é uma pessoa que traz orgulho ao país. Ela é um orgulho para o Brasil e ganhou um prêmio inédito para o Brasil. Sou fã dela”, disse.

Os filhos

Em outro momento da conversa, Murilo Benício falou a respeito da relação com seus filhos, explicando que eles também são ligados ao universo das artes.

“O Pietro está muito envolvido com música, ele compõe trap e disse que vai cantaar no próximo Rock in Rio. Já o Antonio me ajuda demais. Ele lê tudo o que eu não consigo ler. Ele está roteirizando o novo filme que vou fazer”, explicou.

Murilo Benício se emocionou

Mais tarde, Murilo Benício recebeu uma homenagem de Isabel Teixeira, uma de suas parceiras de cena em Pantanal.

“Você é um grande diretor e espero que as pessoas vão ao cinema ver você. Você tem um olhar de puro amor e isso as pessoas vão ver e vão reconhecer. Foi isso que você fez comigo, aprendi muito com você e quero aprender muito mais“, disse ela.

Muito emocionado, Benício enxugou as lágrimas. “É um encontro. A gente trabalha com pessoas maravilhosas. É um encontro raríssimo. Aproveita porque o que a gente está vivendo dificilmente vai acontecer de novo, esse grau de sucesso, grau de pessoas se curtindo”, celebrou.

Na sequência, ele falou sobre entendimento. “A gente morria de rir, a gente ficava rindo e na hora do gravar tinha uma concentração já estabelecida. A gente brincava com o microfone, era uma palhaçada, foi um encontro“, contou ele, que finalizou em seguida.

Eu fico mais feliz ainda do meu encontro com ela. Foi o encontro dela com o Brasil. Essa atriz estava ai, a gente não tinha o privilégio de ver, ela tem uma carreira de teatro e a gente recebe esse presente que é Isabel Teixeira”, encerrou.