Murilo Huff toma decisão após morte de Marília Mendonça

Os cantores Marília Mendonça e Murilo Huff (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça e pai do filho da artista, usou as redes sociais para fazer um anúncio importante a respeito de sua vida profissional. Através da empresa que administra sua carreira, ele explicou que não tem condições de manter a agenda de trabalho pelas próximas semanas e cancelou todos os compromissos para o mês de novembro.

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, afirma a nota.

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos de Murilo deixaram mensagens carinhosas e desejando que ele tenha forças para enfrentar esse momento difícil. “Força, meu querido! Jesus está contigo”, afirmou uma internauta verificada. “Mais do que certo, tua cabeça precisa de espaço neste momento irmãozinho”, comentou outro usuário. “Estamos daqui orando por vc meu irmão, pra Deus te dar forças pra superar esse momento tão difícil”, disse um terceiro.

Veja a publicação de Murilo Huff no Instagram:

Desabafo

No domingo (7), Murilo Hoff foi entrevistado pelo programa Fantástico, da Globo, e falou sobre a dor da perda da mãe de seu filho. Ele contou se já pensou em como vai cuidar de Léo, que vai completar dois anos de idade em dezembro.

Não vai ser fácil, né? Mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui”, afirmou o cantor, emocionado.

História

Murilo ainda relembrou sua história ao lado de Marília Mendonça e contou que teve medo de assumir um namoro a princípio. “Eu sempre tive um medo muito, muito grande das pessoas pensarem que eu estaria com ela por interesse ou qualquer coisa do tipo, pela minha profissão ser a mesma dela”, disse.

Ela era muito intensa e amava demais. Ela amava muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Primeira composição, 12 anos de idade… Ela sempre foi muito à frente do tempo dela. Onde ela botava a mão, ela mudava a vida de todo mundo. Não falo financeiramente. Mas ela mudava, que fosse com uma palavra, um conselho, uma história que ela contava. Ou, sei lá, com um empurrãozinho, sabe? Para acontecer alguma coisa, ela mudava a vida de todo mundo”, encerrou.