Murilo Huff desabafa sobre saudades de Marília Mendonça: “Sinto falta”

Marília Mendonça
Murilo Huff e Marília Mendonça juntos; cantor fez desabafo nas redes sociais e falou sobre as saudades que sente da Rainha da Sofrência (Imagem: Reprodução/Instagram)

Faz pouco mais de um ano que o Brasil chorou a perda da cantora Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo em novembro de 2021. O tempo vem passando, mas as saudades dos fãs e das pessoas próximas à eterna Rainha da Sofrência só aumentam. E o cantor Murilo Huff desabafou a respeito.

Ex-namorado de Marília, Huff é pai de Leo, único filho que a dona do hit ‘Eu Sei de Cor’, e tem um laço eterno com a famosa. Em sua conta oficial no Instagram, o sertanejo abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado por um internauta se sente saudade. Sua resposta não surpreendeu.

Murilo Huff desabafa perda de Marília Mendonça

Ao confirmar a falta que sente de Marília Mendonça, Murilo Huff disse que entende que terá esse sentimento para o resto de sua vida. “Marília, além de tudo que vivemos como casal, e além da amizade que tínhamos um pelo outro, é a mãe da pessoa mais importante do mundo pra mim“, desabafou.

Sinto falto de dividir com ela todos esses momentos incríveis que nosso filho está vivendo, toda essa evolução dele, o primeiro dia na escolinha“, disse o cantor, que recentemente mostrou detalhes da adaptação de Leo à escolinha.

Veja o print da publicação nas redes sociais:

Homenagens em aniversário

Em julho do ano passado, quando Marília Mendonça completaria 27 anos de idade, Murilo Huff usou a mesma rede social para fazer um homenagem. Na ocasião, ele disse que estava vivendo um dia difícil. “Pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande”, escreveu.

Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci”, relembrou.

Huff ainda comentou que Marília não deixava datas do tipo passarem de forma “forma”. “Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível“, disse ele, que, em seguida, comentou que esse seria o primeiro 22 de julho triste desde que a conheceu.

“Mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles”, desabafou.