Murilo Huff não será tutor de bens do filho com Marília Mendonça

Murilo Huff e o filho, Leo
Murilo Huff e o filho, Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

Murilo Huff não será o tutor responsável pelos bens de Leo, seu filho com Marília Mendonça. A decisão de abrir mão do direito, partiu do próprio cantor, em conjunto com os familiares da artista, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo.

Segundo informações do advogado da família, Robson Cunha, divulgadas pela revista Quem, o sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex-namorada. Sendo assim, a única responsável pela tutela dos bens de Leo, será dona Ruth, avó do menino e mãe de Marília Mendonça.

“O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também. Todas essas decisões foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo. Não só em respeito a Marília e ao Léo. E em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, declarou o advogado.

Inventário de Marília Mendonça

Robson Cunha explicou também, que o processo do inventário de Marília Mendonça já foi aberto. No entanto, ao contrário do que foi noticiado por alguns sites, a herança da cantora não chega a R$ 500 milhões.

“Foi dada entrada no processo do inventário de Marília Mendonça. Mas está totalmente errada a informação de que ela havia deixado R$ 500 milhões de herança. Não chega nem perto disso”, afirmou o advogado.

Ele destacou ainda, que a família de Marília Mendonça não possui lucros expressivos com os novos feats lançados com a cantora, gravados antes de sua morte.

“Todos os lançamentos com novos artistas divulgados após a morte de Marília Mendonça, a família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre. E a outra parte para a empresa que representava a cantora”, explicou.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. Além dela, estavam no avião, o produtor Henrique Ribeiro. O tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior. E o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana.