Naiara Azevedo ganha homenagem dos pais após deixar BBB 2022

Naiara Azevedo no tradicional café da manhã com o eliminado
Naiara Azevedo no tradicional café da manhã com o eliminado (Reprodução/ TV Globo)

Eliminada do BBB 2022 na semana passada, a cantora Naiara Azevedo segue falando a respeito de sua experiência no reality show da Globo em vários programas da casa.

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, a famosa esteve com Luciano Huck e seus convidados no Domingão. Ela ficou muito emocionada ao ser surpreendida por uma espécie de “Arquivo Confidencial”, que ganhou um recado de seus pais.

“Quando vi que você entrou na casa fiquei assustado, vi que você tava um pouco nervosa, ansiosa, devido a tá sete dias confinada… foi bacana ver seus momentos de alegria de tristeza, você se saiu bem graças a deus e todo mundo aqui fora está pronto pra te acolher”, disse o pai da sertaneja, em um vídeo exibido na atração.

Na sequência, a mãe de Azevedo também mandou seu recado e falou a falta que vem sentindo da artista por conta da distância. “Queria dizer que eu tô morrendo de saudade, esperando pra dar aquele abraço, eu tô aqui, sua trajetória foi linda, você mostrou o ser humano que você é”, finalizou.

Saudades do ex-marido

Logo depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo participou ao vivo do Bate-Papo BBB, que é comandado por Rafa Kalimann nas redes da Globo, e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, a cantora revelou que sentiu saudades de seu ex-marido. Ela comentou que, embora os dois não estejam mais juntos, eles são grandes amigos.

“Meu ex-marido, Rafael. Porque a gente não é mais casado, não temos mais relação de marido e mulher, mas continua sendo um grande amigo. E a gente sempre conversou sobre tudo, então eu tenho certeza que ele teria me dado bons conselhos”, afirmou a famosa, que foi questionada sobre quem mais ela sentiu saudades.

O começo de tudo

Em outro momento de sua conversa com Rafa Kalimann, Naiara falou sobre quais foram seus momentos mais difíceis no reality show. Ela explicou que os primeiros dias não foram fáceis. “A primeira semana eu fiquei constrangida. Não sei dizer, mas construí uma imagem para mim que eu não acreditava”, disse ela, que falou mais a respeito.

“Por diversas vezes, senti medo lá dentro. Senti medo, senti um constrangimento… Eu tive uma crise de ansiedade, nunca tinha falado com ninguém a respeito disso. Fazia muitos anos que eu não tinha, nem eu sabia. Quando tive minhas primeiras crises, eu não sabia o que era, achava que era só um nervoso, que eu ficava nervosa a ponto de desmaiar. Nunca imaginei que ia sentir isso lá dentro”, finalizou.