BBB 2022: Bárbara critica postura de Lucas após choro de Natália

A última festa do BBB 2022 chamou a atenção nas redes sociais por conta de um detalhe: o primeiro beijo do programa finalmente aconteceu. Lucas e Eslovênia foram os primeiros a ficar na atração da Globo, mas acabaram despertando a tristeza de Natália, que ficou chateada e se sentiu rejeitada pelo estudante de medicina. Isso porque os dois estavam muito próximos e ficaram flertando na piscina da casa mais vigiada do país algumas horas antes.

Quem não concorda com a postura de Lucas é Bárbara, que decidiu falar a respeito durante uma conversa com Jade Picon Brunna Gonçalves. Na opinião da loira, o rapaz deveria ter se posicionado e tido uma conversa com Natália, o que não aconteceu. “Se tu quer uma coisa e não quer a outra, tem que se posicionar. E ele não foi falar com a Natália”, disse a sister.

Brunna e Jade concordaram com o que a sister disse. Algum tempo antes, a influenciadora digital também tinha dado a sua opinião a respeito. “O complicado é que é algo que ela trouxe de fora. Ela falou que não se sentia como primeira opção na vida dela. Traz outras histórias da vida dela e não é culpa de ninguém, mas aconteceu outra vez”, finalizou.

Entenda o que aconteceu

Durante a primeira festa do líder, Lucas e Eslô começaram a se aproximar. Vinicius, então, ajudou a juntar os dois, que já estavam ganhando o apoio de Pedro Scooby. Depois de trocarem alguns selinhos na frente de todos, eles se isolaram em um canto da comemoração e trocaram beijos quentes. O problema é que Natália ficou muito chateada com a situação.

Lembrando que estava próxima de Lucas e ficou de chamego com o rapaz durante o dia na piscina, a mineira demonstrou muita chateação com a situação. Alcoolizada, ela acabou tendo um surto e afirmou até que sairia da casa.

O surto de Natália

Natália entrou nos aposentos, chutou a porta de um dos quartos e chegou a jogar objetos no chão. Desabafando com a amiga Jessilane, ela disse não querer isso para sua vida. “Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou”, afirmou.

A professora de biologia tentou ajudar a companheira de confinamento e fez um pedido. “Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses”, disse ela. Natália acabou sendo apoiada por vários brothers e desistiu de sair do jogo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›