Namorado de Bia Miranda se revolta após ser chamado de pai desnaturado

Namorado de Bia Miranda
Namorado de Bia Miranda se revolta após ser chamado de pai desnaturado (Foto: Reprodução)

Cheio de alegria com os primeiros dias de vida do filho Kaleb, fruto do relacionamento com Bia Miranda, o DJ Raphael Buarque se revoltou nas redes sociais após ser chamado de pai desnaturado por um internauta, que deu a entender que o famoso de 34 anos falava com o herdeiro como se ele fosse qualquer um.

Indignado, o artista deixou claro que dará todo o amor do mundo para a criança e falou que mesmo se irritando com os haters, não ligará para o que as outras pensam sobre ele.

Os haters, às vezes, são insuportáveis. Respeito tua opinião, mas acredito que não seja a opinião da mãe, da família, e também estou pouco me fodend* pra quem você é. Não é que falo com ele como qualquer um. Meu filho vai ser tratado com maior amor e carinho que eu e Bia vamos passar pra ele. Vai ser uma criança para respeitar todos, vai ter humildade, caráter e essência. Se o ‘merda aqui’ você acha que eu sou, tudo bem”, argumentou.

Meu filho vai ser amigo meu, da Bia, dos amigos dele. E vou cultivar que ele tenha a maior liberdade do mundo. Vai me respeitar como pai. De resto, ele vai ser mais meu amigo do que os amigos com quem eu saio pra beber, pra falar de futebol, pra me divertir. Vou conversar com ele sobre tudo que um homem fala com outro homem, se estiver solteiro, casado..., desabafou.

Namorado de Bia Miranda falou sobre educação

Dando mais detalhes da criação do seu primeiro filho com Bia Miranda, Raphael fez questão de dizer que criará a criança sendo amigo dela e da forma que achar melhor.

As pessoas estão acostumadas a viver o conto de fadas. Certo é fazer o que os pais querem fazer e não compete a ninguém dizer o que é errado. Toda criança tem que ter carinho, humildade, educação e caráter. Acho que as pessoas estão muito bitoladas. Vocês acham que eu não vou brincar com meu filho como brinco com qualquer amigo meu? As pessoas só gostam de falar mal das pessoas”, finalizou.