Aos prantos, mãe de Bia Miranda faz desabafo sincero: “Se acabando”

Jenny e Bia Miranda
Jenny e Bia Miranda (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira (20), a mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda, surgiu aos prantos nos Stories do Instagram. Abatida, ela falou sobre o comportamento da sua filha.

Vale lembrar que as duas não se falam há meses, e consequentemente a influenciadora não foi na festa de aniversário da filha. A avó de Bia, Gretchen, também não compareceu ao evento.

Influenciadora lamenta não poder falar nem ajudar a filha

Em vídeo, Jenny Miranda expôs a humilhação pública quem tem passado, incluindo os comentários de deboche.

“As pessoas vêm debochar: ‘ai, sua ex-filha te convidou?’. Vocês não têm coração? Acham que sou de ferro? Pessoas mal-amadas que vêm destilar veneno em posts que nada tem a ver com a Bia. Vocês acham que não sofro a distância da minha filha?!”, disparou.

Na sequência, a famosa entregou que a filha escolheu assim e que assim será, relembrando de quando Bia afirmou que não tinha mãe.

“Ela escolheu assim e assim que ela quer. Então, assim será. Vocês acham legal pessoas que ficam me mandando o que de ruim acontece com ela? Vocês acham legal eu não poder fazer nada? Desde o momento em que ela falou que ela ‘não tem mais mãe’, eu não posso fazer nada”, desabafou.

Em seguida, Jenny falou que não vai atrás de Bia porque a mesma disse que se isso acontecesse seria apenas por causa de dinheiro, mas a influenciadora afirmou que nunca precisou disso.

Inclusive, a filha de Gretchen já tentou falar com a jovem uma vez, mas foi ignorada e decidiu lavar as mãos, deixando que a filha viva sua vida. Portanto, ela está triste de ver as situações pelas quais Bia está passando e não poder fazer nada.

Pra finalizar, a influenciadora destacou que não tem como esquecer e não sofrer com tudo, e relembrou da sua crise de ansiedade por conta do tema. Jenny falou ainda que chorou a semana toda pelo aniversário da filha e que só queria dar um abraço nela. Nas palavras de Jenny, Bia está ‘se acabando, cada dia mais magra’, sem poder ajudá-la.