Namoro de Maiara e Fernando Zor é rodeado de boatos de traição e marketing

Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara e o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, são um dos casais mais comentados do universo musical. Os cantores começaram a namorar no final de 2019. Desde então, vivem um relacionamento polêmico com muitas idas e vindas.

Desde que o romance veio à tona para o público, fãs e jornalistas começaram a desconfiar que os artistas estariam juntos por uma estratégia de marketing. Outros também desconfiam de possíveis casos de traição envolvendo a união dos dois.

Maiara e Fernando Zor são alvo de rumores envolvendo traição e marketing

Maiara e Fernando Zor teriam criado a estratégia de um casal “ioiô” para conseguirem espaço em sites, revistas e programas de fofoca, segundo especulações de internautas. Maraisa, irmã da sertaneja, também já fez algumas declarações a respeito da união dos artistas em alguns momentos.

Nos bastidores da música sertaneja, apareceram boatos de que o companheiro da famosa teria “pulado a cerca” enquanto os dois estavam namorando. A musa, por sua vez, estaria apaixonada pelo rapaz e sempre teria respeitado o compromisso entre os dois.

Em 2022, Fernando Zor foi acusado de trair Maiara, após a artista deixar a entender que havia perdido a confiança no ex-noivo. Em um post feito pelo jornalista Hugo Gloss, o cantor mandou o recado depois do décimo término com a estrela da música.

“Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, disparou ele na ocasião. A irmã de Maraisa alfinetou o parceiro de Sorocaba durante um show. “Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disparou ela quando terminou uma de suas canções.

O famoso já apareceu ao lado de uma mulher misteriosa com uma foto. Na época, a dona do hit Medo Bobo desabafou nas redes sociais para os fãs ao saber do que aconteceu na ocasião. “Ele é um homem público, que estava comprometido. Deveria, sim, se portar como alguém nessa condição”, afirmou.