Nanda Costa confessa mudança radical em sua vida e desabafa

Nanda Costa
Nanda Costa faz revelações sobre maternidade (Imagem: Reprodução / Twitter)

As gêmeas, Kim e Tiê, da atriz Nanda Costa têm dominado as redes sociais da mãe, que não deixa passar batido nenhuma nova descoberta. A famosa esteve no programa Bem Juntinhos, do GNT, conversando com Fernanda Lima, Bela Reis e Rodrigo Hilbert sobre maternidade.

Sobre a chegada das meninas, Nanda entendeu que precisou mudar seu jeito de viver, principalmente em relação a ter mais paciência e ir no tempo das filhas.

Eu descobri que eu tenho paciência. Porque eu sempre fui muito ansiosa, tudo para ontem, a cabeça pensando lá na frente, ‘e a escola?’, já pensando nas meninas na escolinha, sabe? ‘Onde é que vai estudar?’, ‘Como vai ser o ensino?'”, comentou.

“Então, na qualidade de presença.. O celular, que era uma coisa que eu ficava muito, não dá agora. Então minha relação com o tempo mudou, parece que o dia demora para passar, tem mais coisas para fazer. Acho que mudou isso, a presença e não precisar pensar no amanhã, porque eu sempre ficava pensando no depois”, declarou ela.

Fernanda Lima questionou para Nanda Costa sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais mostrando o dia a dia de uma mãe de primeira viagem. Para a atriz, a edição foi sem pensar em tentar circular na web, e sim, fazer com que todos entendam que a maternidade não é um mar de rosas.

“Eu fiz sem pretensão, eu não sabia.. Eu postava muita coisa antes de ser mãe, agora não tenho tempo, sabe? Não tenho tempo para postar. Então, naquela dificuldade, não posso deixar a rede social sem alimentar… E publiquei do jeito que deu, a vida como ela é”, desabafou.

Nanda Costa diz que ator fez proposta chocante

Em conversa ao podcast ‘Prazer, Renata’, da Globo, Nanda Costa contou que um ator gay já fez uma proposta surreal para tentar deixá-la no armário.

“Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: ‘Ah, você também é? Então vamos combinar que a gente está junto’. Sabe? ‘Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás’. Mas eu não ia conseguir”, contou.

As pessoas queriam tirar a gente do armário, arrancar a gente sem a gente estar preparado. Então, muitas vezes saía alguma nota [na imprensa] dando a entender que eu gostava de meninas”.