Nanda Costa fala sobre sexualidade e planos de ser mãe com Lahn Lan

Nanda Costa
Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa está fazendo um grande sucesso com sua personagem Érica na reta final da novela ‘Amor de Mãe’. Na trama, ela interpreta uma das filhas de Lurdes, protagonizada por Regina Casé. E por falar na relação entre mãe e filha, a atriz revelou durante live com Laura Ancona Lopez, diretora de redação de Marie Claire, que tem planos de ser mãe em breve.

“Antes da novela, eu planejei ter filho, mas resolvi adiar por conta das gravações. Então congelei o óvulo para fazer depois. Estava tudo programado, até que veio a pandemia. E aí quando pensávamos que tudo isso estava acabando, veio a segunda onda. Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas (…). Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando”, contou ela, que vive um relacionamento com a percussionista Lan Lanh.

A artista disse ainda que, ao contrário de muitos casais que romperam o casamento ou namoro durante a pandemia, a relação entre ela e a amada, se fortaleceu ainda mais em meio à quarentena.

“A Lan é muito mais tranquila, e eu sou um pouco mais desesperada. Ela fica mais tempo curtindo as coisas. Mas mantemos muito bem esse equilíbrio. Ela cozinha super bem, e eu aprendi alguns macetes para ajudar e fazer comida também. Eu e a Lan nos ajudamos o tempo inteiro. Vai ser legal ser nosso filho”, comentou a famosa, que afirmou que será uma mãe liberal e ‘de boa’.

Sexualidade

Durante o bate-papo, Nanda Costa falou também sobre sua sexualidade. Em 2018, ela assumiu sua bissexualidade e o relacionamento com Lan Lanh. No entanto, a atriz contou que por muito tempo, sentiu que precisava esconder, principalmente da mídia, quem ela realmente era.

“Tomei muito tempo para ter coragem de falar sobre o assunto. E fiquei muito feliz porque eu não sabia o que ia acontecer quando eu assumisse a minha sexualidade e expusesse o meu amor nas redes sociais. E foi uma onda de amor muito grande”, afirmou ela.

Nanda conta que, o medo que tinha de perder trabalhos por se relacionar com outra mulher, acabou se tornando, aos poucos, um alívio.

“Entendi que não queria trabalhar com alguém que não respeitasse quem eu sou. Depois os convites foram chegando, como a Érica de ‘Amor de Mãe’, uma participação no filme internacional ‘Monster Hunter’, e tudo foi andando. A minha vida começou a ter mais cor”, celebrou a artista.