Nanda Costa volta ao trabalho após licença-maternidade

publicidade

Nanda Costa está de volta ao trabalho. Depois de quatro meses de licença-maternidade, a atriz compartilhou com seus fãs nas redes sociais uma foto em que surge no trabalho. Na legenda da publicação, feita no Instagram, a artista celebrou o momento.

“Minhas filhas vão completar 6 meses amanhã e hoje eu voltei a trabalhar. Que alegria poder retornar, sobre tudo com essa trupe divina e maravilhosa! Obrigada por me receberem com tanto amor e carinho”, escreveu ela, que ganhou amor e carinho dos fãs nos comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Nanda Costa na web:

Rotina de mamãe

Nas redes sociais, Nanda Costa vem contando para os fãs detalhes de sua rotina como mamãe. Recentemente, ela falou sobre como lida com as filhas, Kim e Tiê, que têm apenas quatro meses de vida.

publicidade

Passando aqui pra dizer que estou amando ser mãe, melhor coisa, meu maior trabalho. Nunca trabalhei tanto. Mas acho que é meu maior trabalho. Acho que tudo que a gente faz com amor é lindo e aqui é amor dobrado. A gente está feliz demais com as meninas, duas bençãos, duas princesas, são super parceiras, mas dá trabalho mesmo, porque são duas pessoas”, contou a atriz.

Desabafo

Em outro trecho, Nanda Costa deixa bem claro que está fazendo apenas um desabafo e conversando com os fãs, mas não se trata de uma reclamação. “Elas são muito diferentes, são lindas, mas estou compartilhando, já que sempre fui tão verdadeira nos meus stories sempre mostrando a realidade e eu acho que hoje em dia tem mais gente falando sobre maternidade real do que antigamente”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quando fiquei grávida ou tinha desejo sempre apareciam stories e reels sobre bebês sempre lindos, fofinhos e maravilhosos, e eu sonhando com aquilo. Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto. E chegou uma parte que eu não via tanto, que é essa, do trabaho. Dá trabalho, mesmo! Maravilhoso, não abriria mão de nenhuma das duas, veio o presente que eu queria, mas é um trabalho!”, continuou Nanda.

Ela finalizou dizendo que as filhas recebem muito carinho e ela e Lan Lahn estão muito felizes. “Não imagino minha vida sem as duas. E é isso, só queria compartilhar esse lado também: a maternidade é real, a mãe aqui está com filtro, porque a mãe não dorme, quase não durmo. Só pra falarem que a maternidade me fez bem e fez mesmo”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›