Natália Deodato abre o jogo sobre paquera após BBB e impressiona

Marcada pela sua participação polêmica no BBB 2022, Natália Deodato abriu o jogo e confessou que não espera ser bem recebida pelo público aqui fora. A mineira que ficou marcada pelas suas brigas durante as festas e as balançadas de edredom, disse que várias pessoas se identificaram com a sua história.

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual“, disse ela em entrevista a revista Quem.

“Eu acredito que quanto mais a gente foca no bem, mais isso retorna para gente. Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira… Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro.”

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Paquera fora do jogo

Ela que viveu um romance com Eliezer Neto no programa, afirmou que tem um receio de se relacionar com alguém aqui fora. A modelo acredita que muitos homens querem se aproveitar da sua fama de ser uma ex-BBB.

“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem  ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, falou ela.

Na sequência, Natália disse que no seu caso muitos homens tem medo de relacionar por ela ser uma mulher de personalidade forte:

“O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!”. Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”, declarou a mineira. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›