Natália Toscano surpreende fãs com foto na praia

Natália Toscano divulgou foto deslumbrante (Foto: Reprodução)

Esposa do sertanejo Zé Neto, a influenciadora Natália Toscano vive momentos de lazer em Maceió, ao lado da família. Ela presenteou os fãs com uma foto de biquíni colorido que esbanjou as curvas de seu corpaço impecável.

Sorrindo, feliz da vida, a empresária ainda ostentou os seus seios turbinados com a peça fininha, dentro de um barco.Nosso caribe brasileiro”, disse ela na legenda da publicação.

“Gente que mulher gata da bexiga”, falou um seguidor. “Queria estar assim, não vou mentir..mas estamos há espera da vacina”, revelou a segunda pessoa. “É gata demais, e o pior disso é que sabe ser sensual”, brincou a última.

Chegada dos 30

Em Março desse ano, Natália Toscano divulgou um clique em que surgiu sorrindo, usando um vestido longo que rendeu burburinhos entre os admiradores. Na ocasião, ela aproveitou para refletir sobre a chegada dos 30 anos de vida.

“Senti sim a chegada aos 30. Inclusive fiquei impressionada. Minhas amigas que já tinham trintado me falavam em tom de brincadeira que na semana do trintou o corpo sentia completamente. E não é que é verdade, gente (risos)? Estou sentido algumas diferenças na pele e corpo, mas  já estou correndo atrás (risos)”, começou ela.

Na sequência, ela revelou se sentir mais madura com a nova fase. Além do mais, a gata que é mãe de dois filhos ao lado do sertanejo, contou que se sente uma mulher completa.

“Embora o corpo aqui tenha sentido um pouco, espiritualmente, profissionalmente e pessoalmente estou me sentido mais madura. Trintei realizando um dos meus sonhos, tinha o propósito de me sentir completa quando chegasse aos 30 anos. Completa como mãe, mulher, esposa e profissionalmente falando. Há um ano atrás tinha feito essa promessa a mim mesma e hoje consegui realizar”, finalizou.

Vida de empresária

Em conversa com a revista Quem, a beldade que soma mais de dois milhões de seguidores, revelou ter tentado colocar a própria identidade na primeira coleção de sapatos que lançou.

“Trabalho desde meus 12 anos na área. Comecei em um salão de beleza e daí pra frente fui me identificando cada vez mais com a moda. Para essa coleção de sapatos, pensei em que toda mulher precisa ter em seu closet: conforto, estilo e versatilidade. E é claro que coloquei a minha identidade em cada detalhe. Tenho uma rede de apoio que me permite dividir meu tempo entre trabalho, autocuidado, mãe e esposa”, apontou ela.

Confira: