Nego Di, do BBB21, se revolta com Tiago Leifert e faz ameaça

Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Nego Di (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O ressentimento de Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil 21, pela TV Globo ainda está bem vivo. Mesmo após semanas de eliminado, o comediante não para de soltar alfinetadas para a produção do programa.

Nesta noite de terça-feira (16), o ex-BBB usou seu perfil do Instagram para gravar diversas críticas sobre o programa. Desta vez a polêmica sobrou para o apresentadora do reality, Tiago Leifert.

Através dos stories, Nego Di mostrou que não gostou nada de ter sido comparado como uma péssima companhia para Projota dentro da competição. O artista não poupou palavras para se referir ao global e chegou a sugerir que poderia agredi-lo.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água? Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”, disse Nego Di.

Desde a eliminação de Karol Conká que Nego Di tem soltado críticas abertas a emissora carioca. O famoso disse que a rapper estaria recebendo apoio para reverter a rejeição que acabou conquistando com sua participação no BBB21.

Processo da Globo

Em recente entrevista dada o programa Bate Boca Brasil, apresentando pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Nego dia revelou que recebeu uma notificação judicial da TV Globo por estar dando entrevistas em outros veículos sem autorização.

O gaúcho declarou que já esperava receber algum tipo de notificação e que não tem medo de enfrentar judicialmente a TV Globo. O artista destacou que há manipulação dentro da produção e revelou que não existe atendimento psicológico aos participantes, diferente do que se fala.

“Chegou uma notificação esta semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”.

“O aviso dizia que vem um processo e tem as cláusulas que eu infringi, dizendo que eu concedi entrevistas em outros veículos e por revelar coisas de dentro do programa. As cláusulas de segredo são vitalícias. Eu não ia entrar com processo contra a Globo, mas já tinha advogado para me defender caso eles entrassem”.

Nego Di reafirmou que está pronto para enfrentar a emissora no tribunal e que tem argumentos fortes para vencer o processo. O ex-BBB afirmou que faltou humanidade da Globo ao lidar com ele após a eliminação.

“A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”.