Nego Di se manifesta após acusação de golpe e acionará a Justiça

Nego Di comentou sobre acusações de golpe (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Nego Di está sendo acusado de aplicar golpes na internet com produtos eletrônicos com valores bem abaixo do mercado. Após a acusação, ele se revoltou e usou os stories do Instagram para falar sobre o assunto.

O caso surgiu no programa Balanço Geral, da Record. Diante da situação, o ex-BBB se explicou e garantiu que não se trata de golpe. Ele disse que essas pessoas ainda não receberam esses produtos por causa de uma logística e não por intenções de golpe nos compradores.

“Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos”, comentou.

Indignado com as acusações e repercussão do caso, o humorista prometeu tomar uma atitude. Ele afirmou que dará a opção de estorno do valor pago aos clientes que fizeram as suas compras e não querem mais esperar. Já para os outros, ele garantiu que a entrega será realizada.

“Todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer os estornos para quem preferir a partir da próxima segunda-feira. Para quem preferir manter a compra, também haverá um desconto devido à dor de cabeça: quem não quiser estorno, a gente vai entregar o produto por um preço mais baixo do que a pessoa pagou antecipado na promoção”, contou.

Revolta após acusação

Anteriormente, Nego Di ficou furioso na web. Ele disse que entrará com uma ação contra a Record após a exibição da matéria falando sobre o possível golpe de seus produtos em clientes virtuais. Além da emissora, também serão processadas pessoas que estão o acusando de aplicar golpe.

“Já estamos tomando as medidas cabíveis e em breve eu vou colocar aqui um pronunciamento. A gente vai entrar com uma ação não só contra e emissora, mas também contra as pessoas que estão me acusando de estelionato”, contou.

Surtou

Falando em Nego Di, nos últimos dias ele participou do programa “Chupim”, da Metropolitana, e polemizou. Ele causou ao desabafar sobre a convivência que teve com Juliette dentro do BBB 2021.

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, disparrou.

“Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso: ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’. Não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, criticou ele.