Neto detona Sikêra Jr. ao vivo na Band e desafia donos da RedeTV!

Neto ficou revoltado e detonou Sikêra Jr. ao vivo na Band (Foto: Reprodução/Band)
Neto ficou revoltado e detonou Sikêra Jr. ao vivo na Band (Foto: Reprodução/Band)

Revoltado, Craque Neto detonou Sikêra Jr. ao vivo na Band. Na edição do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (30), ele se mostrou indignado com os comentários homofóbicos do jornalista e ainda desafiou os donos da RedeTV!.

Indignado com a falas homofóbicas que Sikêra Jr. fez nos últimos dias durante o telejornal policial Alerta Nacional, Neto soltou o verbo. O apresentador relembrou o caso após fazer brincadeira com um colega da atração. No momento, ele parou e disse que não são toleradas brincadeiras como homofobia e racismo.

“Não adianta você só falar só pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento, esse? Se for seu pensamento espero que um dia você não me encontre. Porque o dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você falar isso pra mim”, disparou ele.

Em seguida, Neto continuou com seu discurso e mandou um recado para Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. Ele desafiou os donos da RedeTV! a ligarem para a Band para reclamar das ofensas que fez contra Sikêra Jr durante o esportivo.

“Aí depois, na hora que a corda vem no seu pescoço, ‘ai me desculpa’. Desculpa nada, o seu pensamento é esse. Você é homofóbico. E muito. E eu não tenho medo de você. E nem de quem é dono da RedeTV!. E se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser. Porque aqui não tem isso”, soltou o apresentador.

“Eu não peço desculpas pelos meus erros. Eu queria te encontrar um dia, cara. É porque eu não sei aonde você vai. Talvez você vá até em lugar que eu não vou. Não adianta pedir desculpas, você tem que aprender com os seus erros, concluiu Neto.

A polêmica de Sikêra Jr. que revoltou Neto

O caso teve início na última sexta-feira (25), quando Sikêra Jr. fez duras críticas contra a campanha da rede Burger King sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Na ocasião, o apresentador da RedeTV! chegou a dizer que gays são a “raça da desgraça”. No entanto, após perder patrocinadores e ser alvo de ação do Ministério Público Federal, ele pediu desculpas no Alerta Nacional desta terça (29).

Preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar, admitiu.

A você que se sentiu ofendido, eu lhe peço perdão. Extrapolei como nunca e continuo contra o que vi no comercial. Mas como pai de família e homem de bem, o que posso fazer neste momento é pedir perdão”, disse Sikêra Jr.