Neymar rebate críticas de atriz global

Neymar rebate criticas de Patrícia Pillar
Neymar rebate criticas de Patrícia Pillar (Reprodução/Instagram/TV Globo

O jogador Neymar Junior, de 29 anos de idade, rebateu as críticas da atriz Patrícia Pillar. Após fazer o segundo gol na vitória sobre a seleção do Peru, o atleta disse que seria uma honra ultrapassar o Pele em números pela seleção brasileira , que acabou não agradando a artista.

Em sua conta do Twitter, Pillar disse que o jogador cada dia tem decepcionado mais: “Neymar me decepciona mais a cada dia”, disse ela. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, disparou.

Na madrugada desta segunda-feira (13) o jogador rebateu: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, ironizou ele.

Ficou bravo

Neymar se irritou com as críticas que tem recebido pela mídia esportiva. Logo após o final da partida entre Brasil e Peru, válida pelas eliminatórias para a Copa de 2022, o jogador falou ao microfone da Rede Globo. 

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse ele.

“É normal, isso já vem há muito tempo. Isso vem de vocês, repórteres, comentaristas, e outros também. Às vezes eu nem gosto de falar em entrevistas”, finalizou.

Galvão Bueno respondeu

Após a entrevista polemica dada pelo jogador após o jogo, o narrador Galvão Bueno pediu a palavra e respondeu. Na ocasião, Galvão disse que os elogios e críticas são no momento certo.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”,

Por que isso? Por que dizer que é perseguido o tempo todo? Ele é criticado quando é criticado, é elogiado quando é elogiado… um certo exagero do Neymar. É o que eu digo: ele passa do ponto muitas vezes”, rebateu ele.