Patrícia Pillar comemora vitória em processo envolvendo Ciro Gomes

Patrícia Pillar e Ciro Gomes
Patrícia Pillar e Ciro Gomes (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (13), a atriz Patrícia Pillar foi às redes para falar que venceu um processo movido contra o vereador Vinicius Aith.

Durante as eleições, ela entrou na Justiça após o político fazer acusações falsas sobre Ciro Gomes, ex-marido de Pillar e candidato à presidência na época.

Patrícia Pillar negou que tenha sido violentada pelo ex

O político afirmou publicamente que a atriz sofreu violência doméstica, fato já desmentido pela atriz. A famosa pediu uma indenização, já que Vinicius não se retratou.

“A Internet não pode ser um espaço sem lei. Por isso, insisto sempre na justiça diante de Fake News e difamação contra mim. A primeira imagem desse carrossel foi um post que fiz no Twitter durante as eleições do ano passado. As seguintes são recentes”, explicou Patrícia.

O político, que foi condenado pela juíza Keyla Blank, terá que  publicar nas redes a verdade sobre a história. Se ele se recusar, estará sujeito a uma multa diária de R$ 2 mil e indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil.

Em agosto passado, Patrícia já tinha feito um desabafo mais claro sobre o caso, em suas redes. No post em questão, ela pediu que parassem de falar por ela.

“Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época. Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto”, disse a famosa, nas redes.

Ela contou ainda que, a partir dessa entrevista, os adversários aproveitaram para criarem ‘uma mentira sórdida sobre uma agressão que nunca aconteceu’. Pillar afirmou ainda que quem insistisse em disseminar ‘fake news’, iria sofrer as ‘devidas medidas judiciais’.

A ex-global destacou também o fato das pessoas tentarem obter vantagem a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz e desrespeitando todas elas.

Confira o post mais recente da atriz: