Neymar sofre críticas após declarar voto e vídeo de Marquezine viraliza

Neymar
Neymar aparce apoiando Bolsonaro e é detonado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é de agora que o jogador Neymar tem demonstrado o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O jogador do Paris Saint-Germain declarou apoio ao candidato à reeleição nesta quinta-feira (29), através das redes sociais.

Em um vídeo publicado no Tik Tok, o atacante da seleção brasileira de futebol, de 30 anos, apareceu em um carrinho de bate-bate, sentado e fazendo “22” com os dedos, além de cantar o jingle político do chefe do executivo.

O material foi compartilhado pelo filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PL), no Twitter. “Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu o político. Apesar de ter revelado o apoio ao candidato do partido de direita, diversos internautas criticaram o posicionamento de Neymar.

Recentemente, o jogador foi contra o caso de racismo que o amigo Vini Jr. sofreu durante um jogo. Os seguidores não compreenderam o apoio do jogador à Bolsonaro, acusando Neymar de ser incoerente porque o presidente seria ‘racista’.

Vídeo de Bruna Marquezine viraliza após aparição de Neymar

Se o vídeo de Neymar apoiando o presidente viralizou nas redes sociais, minutos depois, outra imagem conseguiu rodar a internet. A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, também se tornou um dos principais assuntos da noite desta quinta-feira (29), horas antes do debate da Globo com os candidatos à presidência.

Isso porque, Bruna apareceu fazendo o vídeo viral do “vira voto”, mostrando o “L” de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato de esquerda. Os seguidores defenderam a artista e ainda disseram que Bruna se livrou de um “peso morto imaturo”. A famosa sempre declarou o seu voto para candidatos de esquerda.