Neymar tem sério problema e está fora da 1ª fase da Copa do Mundo

Neymar Junior se pronuncia após primeiro jogo na copa
Neymar Junior tem lesão confirmada e desfalca na primeira fase (Reprodução/Instagram)

Neymar Jr foi cortado da primeira fase da copa do mundo do Catar após uma entorse no tornozelo no jogo de estreia da Seleção brasileira contra a Servia nesta última quinta-feira (24).

O jogador deixou a partida bem emocionado e foi substituído na segunda parte do segundo tempo. A informação oficial foi noticiada pelo narrador Rembrandt Jr, da TV Globo, durante a partida entre Catar e Senegal.

Caso o Brasil não consiga a classificação para a próxima fase da competição, Neymar está definitivamente fora da Copa do Catar.

Nas redes sociais, os torcedores brasileiros lamentaram bastante a ausência do jogador nos dois próximos jogos contra Suíça e Camarões, validos pela primeira fase da copa do mundo.

Neymar agradeceu a vitória nas redes sociais

Neymar Junior se pronunciou em suas redes sociais após o primeiro jogo do Brasil na copa do mundo do Catar nesta quinta-feira (24). Ele que precisou ser substituído de campo após uma lesão no tornozelo, compartilhou alguns registros de sua participação na partida e parabenizou toda a equipe pela vitória.

“Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns, equipe, primeiro passo dado… faltam 6”, disse ele na legenda do post. Nos comentários do post, varios famosos e amigos do craque desejaram uma pronta recuperação. 

“Vai estar zerado pro próximo”, comentou o apresentador Marcos Mion. “Derruba eles menino de ouro! Vamos”, disse o velocista Paulo André. “Vai com tudo”, falou Deborah Secco. 

Confira:

Tite comentou sobre a lesão de Neymar

Logo após o fim da primeira partida da seleção na copa do mundo do Catar, o técnico Tite comentou sobre a lesão no tornozelo sofrida por Neymar. Durante a entrevista coletiva, o comandante afirmou que o atleta persistiu em campo mesmo sentindo fortes dores.

“Justamente em relação ao Neymar, quero fazer uma observação técnico e tático. Ele permaneceu, nos dois gols que fizemos, sentindo o tornozelo, porque a equipe precisava dele. Os dois lances, um que participou de forma decisiva, teve a capacidade de superação dele de dor, esteve presente nos dois gols”, afirmou ele.