Nicole Bahls e marido terminam casamento

Nicole Bahls e o ex-marido, Marcelo Bimbi (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-panicat Nicole Bahls acaba de se separar. A famosa concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem e revelou que seu casamento com Marcelo Bimbi chegou ao fim. Durante o bate-papo com a publicação, Bahls garantiu que os dois não chegaram a brigar e que o rompimento foi sem grandes desentendimentos. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, garantiu.

Em outro momento da entrevista, Nicole explicou que não vê o marido há várias semanas e não conversa com ele há muitos dias. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há  20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, disse a beldade, que ainda disse que seus planos de ter filhos estão adiados por enquanto.

Vale lembrar que os dois, que participaram e ganharam o Power Couple Brasil em 2019, estão casados desde 2018. Eles se separaram rapidamente no final daquele ano, mas decidiram retomar o relacionamento. Naquela ocasião, a modelo se abriu sobre seus problemas pessoais.

Planta de plástico

Ainda falando a respeito de Nicole Bahls, vale lembrar que a beldade virou assunto recente nas redes sociais depois de ter se confundido. No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que explica que plantou uma muda de Costela de Adão em seu jardim. O que ela não reparou é que a planta era de plástico, a regando durante uma semana acreditando que era natural.

“Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar. Pessoal me falando: ‘Tem que comprar Costela de Adão que está na moda e é linda’. Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando”, disse a famosa, que também deseja plantar cerejeiras, hortênsias e pé de ipê no local.

Momento divertido

Em outro ponto do vídeo, que viralizou em várias redes sociais, Nicole conta que ficou esperando que a planta crescesse durante vários dias, o que não aconteceu. Só depois ela notou que o objeto era de plástico.

“E nada das folhas subirem. E eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido, se sou eu ou o meu agricultor que aguou as plantas! Passada que a gente caiu nesta laranjada. Mas é igual.”