Ninha, do No Limite, solta o verbo contra colega: “Quase me bateu”

publicidade

Parece que as coisas não andam nada bem nos bastidores do reality No Limite. Ninha Santiago afirmou que por pouco não foi agredida por seu colega de confinamento, Pedro Castro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por meio de seu perfil do Instagram, Ninha compartilhou uma série de vídeos onde aparece revoltada com a onda de ataques que estava recebendo dos fãs de Pedro. Isso porque, o zootecnista, que era um dos favoritos do público, foi eliminado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Várias coisas que vocês [público] não sabem, porque não foram ao ar. Mas agora a galera do Gshow está soltando umas coisas, está soltando umas conversas. E quem não tinha acreditado na gente antes, quem não entendeu nada sobre o último portal, eu vou começar a colocar esses vídeos agora mesmo”, começou Ninha.

Durante o último programa os participantes deixaram claro que não gostaram da postura  agressiva de Pedro com Ninha e por isso decidiram elimina-lo. No entanto, apesar das críticas, nas redes sociais os fãs do reality questionaram os motivos da tribo e sua articulação.

O cara foi machista, sim, quase que bate em mim naquela primeira discussão, bate no peito dizendo: ‘eu sou macho’. É sério que ninguém entendeu por que ele foi eliminado com todos os votos? Porque quem estava ali viu quem era a pessoa. A máscara caiu”, finalizou Ninha.

Se defendeu do ataque

Com a repercussão do desabafo de Ninha nas redes sociais, a assessoria de Pedro resolveu se pronunciar. A equipe do participante destacou todo o seu repúdio às acusações da fotografa subaquática. A nota também afirmou que o ex-participante do No Limite não concorda com atitudes machistas e homofóbicas.

publicidade

“Em seu perfil nas redes sociais na manhã desta quinta (30), a participante proferiu inúmeras acusações, gravíssimas e infundadas, contra a honra de Pedro, também participante do No Limite 6. Repudiamos qualquer tipo de insinuações do mesmo tipo contra Pedro, pois quem conhece a índole dele sabe que essas atribuições (machista, homofóbico, racista e preconceituoso) não fazem parte do seu caráter“, continuou.

Em outro trecho, a equipe de Pedro afirmou que também não compactua com os ataques que outros participantes do reality estão sofrendo em suas redes sociais.

publicidade

“Repudiamos e não compactuamos com nenhum tipo de ataque que a mesma está sofrendo em suas redes sociais. Lembrem-se, o jogo acabou, vida normal segue aqui fora e o respeito está acima de tudo. Pedimos a todos que curtem, curtiram ou torceram pelo Pedro: não ataquem nenhum dos participantes”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›