Nivea Stelmann passa por cirurgia de emergência e desabafa

Nivea Stelmann
Nivea Stelmann passou por cirurgia de emergência (Reprodução)

No último dia 25, a atriz Nivea Stelmann precisou fazer uma cirurgia de emergência, após sofrer uma hemorragia intensa e inesperada. Na ocasião, a famosa teve um mioma retirado de seu útero. Após o susto, a artista tranquilizou os admiradores nas redes sociais e garantiu que tudo deu certo.

“Estou aqui no meu pijamão, com essa cara, com olheira aqui, com anemia, com cabelo branco, com tudo, pra dizer pra vocês que operei meu mioma hoje. Minha cirurgia estava marcada para terça-feira (29/12) e, ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande”, iniciou a influenciadora que mora no Estados Unidos, mas está no Brasil ao lado dos pais.

Em seguida, Nivea fez questão de explicar aos fãs que a hemorragia que sofreu foi tão intensa que, perdeu o seu DIU em meio a situação.

“Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, para vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida”, detalhou ela.

Por fim, a artista contou que optou em não retirar o seu útero para se recuperar mais rápido. Além disso, a beldade demonstrou preocupação em retornar para o Estados Unidos no próximo dia 3.

“Tirando útero e trompas, eu teria uma recuperação um pouco mais lenta. E eu volto para os Estados Unidos no dia 3. Eu queria voltar com a minha família. Não queria deixá-los lá. As crianças com aula, futebol, isso e aquilo, e eu aqui me recuperando. Claro que seria muito bem tratada, mimada pelos meus pais. A gente tomou essa decisão e estou supersatisfeita. O mioma já não existe mais dentro de mim. Ele foi fatiado e arrancado. Então, maravilhoso”, afirmou ela.

Morte da babá

Há poucos meses a atriz lamentou a morte da babá de seus dois filhos. Dona Lalá Aparecida faleceu depois de uma luta contra o diabetes bem intensa.

“Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna“, comentou ela na web.