No BBB 2023, Key Alves revela mentira sobre o OnlyFans

Key Alves
Key Alves (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Sem papas na língua, Key Alves revelou durante conversa com seus colegas de confinamento no BBB 2023, que já mentiu sobre os lucros que recebe no OnlyFans. A jogadora de vôlei contou que essa era uma estratégia de marketing para despertar o interesse do público.

Antes disso, Key citou os valores que recebia como jogadora de vôlei, para fazer as pessoas entenderem o motivo dela criar um perfil na plataforma de conteúdos adultos, sendo que já tinha uma carreira como atleta.

“Quando eu fiz o OnlyFans, eu falei: ‘Preciso fazer isso aqui ser bem visto’. E aí a estratégia de marketing foi essa. ‘Vou soltar quanto eu ganho jogando, para a galera entender por que eu fui pra lá..’ E aí soltei que eu ganhava 1.500 reais. Mas o que veio de gente atrás de mim… Você não tem noção, um monte! Matéria soltando: ‘Key Alves ganha 1.500 reais'”, explicou.

A famosa prosseguiu lembrando o que respondeu quando a questionaram sobre quanto ela ganhava no OnlyFans: “200 mil reais por mês!“, disse Key Alves. Segundo ela, depois disso, ninguém mais a criticou.

Na sequência, ela admitiu que mentiu a respeito do valor mencionado. “Eu virava para o meu técnico e ficava: ‘Você quer o quê? Que eu pare de ganhar 200 mil?’. Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção”, afirmou.

Apesar disso, a atleta não esconde que, na época, já lucrava muito mais na plataforma do que como jogadora de vôlei. Sua estratégia, entretanto, só fez com que esses números aumentassem ainda mais.

Decisão de entrar no OnlyFans

No BBB 2023, Key Alves também já revelou o motivo de ter criado um perfil no OnlyFans. A jogadora de vôlei disse que aproveitou o fato de ter um público masculino muito grande em seu Instagram para lucrar através da plataforma.

Anteriormente, a participante do Big Brother Brasil ainda revelou que sua única condição para criar um perfil no OnlyFans, foi não divulgar nudez. De acordo com Key Alves, ela fez isso para preservar sua imagem como atleta.

Em outro momento, Key disse que além das fotos sensuais, muitas pessoas também gostam de ver imagens de seus pés na plataforma. “Eu vendo foto de pé horrores. Olha esse pé caríssimo, amor”, comentou ela durante conversa com seus colegas de confinamento no reality.

Nesse mesmo bate-papo, a atleta ainda incentivou os outros brothers e sisters a criarem um perfil na plataforma de conteúdos adultos.