Problemas na família de Neymar podem atrapalhar carreira do craque

Neymar e família
Neymar e família (Reprodução/Instagram)

Não é segredo que a vida do jogador Neymar Jr. sempre foi recheada de muita polêmica, principalmente quando nos referimos a vida pessoal de sua família. Agora, o craque de 31 anos está tendo que lidar com um racha após sua mãe Nadine ter se reaproximado do ex-A Fazenda Tiago Ramos.

Assim como Neymar, Rafaella Santos e amigos da família não apoiam muito o namoro da veterana com o ex-peão, do outro lado, Nadine também não está feliz com a volta do namoro do filho com a influenciadora Bruna Biancardi.

No último domingo (5), o famoso celebrou a chegada dos seus 31 anos, mas a mãe do craque não foi a Paris, na França, para prestigiar o momento especial do filho, o que causou estranheza, já que ela sempre foi muito presente na vida do jogador. Fato é que o racha pode ter começado com a relação conturbada de Nadine com Tiago.

Outro detalhe é que nora e sogra não se seguem nas redes sociais, por outro lado, o pai de Neymar foi ao aniversário do filho e ainda posou com Biancardi. Na ocasião, a influenciadora parabenizou o sogro, que completa aniversário dois dias depois do filho.

“Parabéns, tio! Muito amor, saúde e realizações para o seu novo ano! Obrigada por tudo sempre”, falou Bruna, parabenizando o empresário que completou 58 anos nesta semana.

Provocações de Nadine

Mesmo não indo ao aniversário do filho em Paris, Nadine fez questão de parabenizá-lo pelas redes, mas claro que os internautas não deixaram passar um detalhe crucial que alimenta ainda mais o momento turbulento da família.

É que para ilustrar a declaração ao filho, Nadine usou uma foto antiga de Neymar, que estava ao lado de Bruna Marquezine, ex do jogador. A foto cortada foi uma atitude vista por muitos como uma provocação para Bruna Biancardi.

“Amor, que hoje e sempre você possa saber o quanto o meu amor por você, que este amor, está aqui”, disse ela, sendo respondida pelo filho com um simples emoji de coração.

A família Neymar pode até tentar abafar os escândalos envolvendo suas vidas pessoais, mas graças aos fofoqueiros de plantão, nenhum detalhe é passado despercebido, tanto é que alguns seguidores de Nadine a chamaram de venenosa nos comentários do post de declaração ao filho.

“A foto que foi com a BM. Nadine afrontosa”, disse uma pessoa. “A foto do dia que ele estava com a Bruna Marquezine ao lado. Olha o brilho no olhar”, alfinetou outra.

Diante de tudo isso, o jogador do Paris Saint-Germain precisa se cuidar e tentar separar os problemas pessoais, que pode virar uma grande bola de neve e acabar afetando sua vida profissional, vida essa que não custa nada barato.