No Limite: Angélica lamenta eliminação de Ariadna e destaca esforço

Angélica conversa com Ariadna e Ana Clara no Bate-papo No Limite (Reprodução)
Angélica conversa com Ariadna e Ana Clara no Bate-papo No Limite (Reprodução)

Segunda eliminada do No Limite, Angélica Ramos se reencontrou com Ariadna Arantes na madrugada desta quarta-feira (26), durante um bate-papo virtual com Ana Clara no Globoplay. A ex-BBB lamentou a saída de Ari do programa.

“Muito triste que você saiu. Imaginei que isso ia acontecer porque você tinha muitas ideias e eles não escutaram isso. E a gente sabe que essa questão da comunicação é muito, muito importante. Eles julgaram muita a questão do físico. (…)”.

“Eu via muito isso em você lá. Apostaram na resistência, na força, mas o cérebro é muito importante nesse momento. Perde-se muito quando a gente só pensa de um lado. Seus esforços não foram validados, assim como os meus. Mas a vida segue, te desejo o melhor aqui fora”, finaliza Angélica.

Ao ouvir o desabafo da antiga colega de reality, Ariana concordou que a dificuldade do seu condicionamento físico pode ter lhe atrapalhado, mas ela supria com a convivência.

“Foi isso que aconteceu, dei muitas ideias: de abrir o buraco no chão pra fazer o fogo, de pegar areia para fazer a cama, eu que insistia para a gente ir pro lago encontrar água doce, tive muitas ideias (…).

Carreguei peso, tive inteligência. E nada disso foi mesmo levado em consideração. Eu sou muito pé no chão. Vim do lixo, fui ao luxo e assim vou vivendo. Ensinei eles a amolarem o facão, abri coco e fiz bastante coisa”.

Críticas à Íris Stefanelli

Ainda durante a entrevista com Ana Clara, Ariadna também relembrou o caso polêmico envolvendo Íris Stefanelli. A famosa contou que a intenção de dividir momentos de seu passado com os colegas não era se vitimizar, mas apenas um desabafo.

“Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar”, afirmou ela.

A influenciadora também destacou que a convivência com Íris não era nada fácil. Ariadna contou que a colega reclamava bastante no acampamento e até queria dar ordens ao grupo.

“Ela era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso. Ela gritava muito me mostrando onde estava a lona. Mas ela não quis se molhar e teve toda aquela confusão. Aí eu decidi entender em qual momento eu tinha gritado com o Viegas, porque se todo mundo faz sua parte não teria acontecido isso”, contou ela.