No Mais Você, Laís fala sobre paixão por Gustavo

Laís Caldas no Mais Você
Laís Caldas no Mais Você (Reprodução/ TV Globo)

A eliminada do BBB 2022, Laís Caldas, conversou com Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta quarta-feira (23). Durante a entrevista no matinal, a médica falou sobre a expectativa de reencontrar o seu affair, Gustavo Marsengo, fora do reality show.

“Desde quando ele apareceu, eu não sei se as pessoas viram, mas falei que achei ele interessante. Já estava de olho nele desde a Casa de Vidro, já tinha uma atração. Só que ele chegou querendo movimentar e tinha vários alvos ali do meu quarto. Com a Jade eu brinquei, mas se eu não me interessasse por ele, eu não ficaria por causa de jogo”, disse ela.

Questionada pela veterana se ela está apaixonada pelo curitibano, Laís confessou: “Estou gostando, estou envolvida. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante. Era meu ponto de paz ali dentro. Quero que ele ganhe! Vou esperar ele aqui fora. A gente conversou, ele pediu e estou esperando”, afirmou ela.

Falou sobre Arthur Aguiar

Em outro ponto da entrevista, Laís Caldas voltou a citar o seu rival Arthur Aguiar. Ana Maria Braga fez questão de reprisar a cena do ator chorando após o jogo da discórdia da última segunda-feira (21).

“Não imaginava de jeito nenhum [que ele chorou].  Só coloquei o meu ponto de vista, não imaginava que ele tinha ficado mal assim. Só estava tentando me posicionar. Achei que ele me interrompeu mais uma vez, me senti numa posição de fraca pra ele. Isso pra gente, dentro do jogo, é muito ruim. Me sentia diminuída, porque ele tinha rivalidade com a Jade, mas só votava em mim. Ele dizia que eu ficava criando coisas, mas pra mim não tem certo ou errado, cada um interpreta de uma forma diferente.  É difícil pras pessoas aqui fora entenderem o que a gente passa ali dentro”, disse ela.

Jogo da discórdia

Vale mencionar que durante o último jogo da discórdia, Laís Caldas classificou Arthur Aguiar como a pessoa mais arrogante da casa do BBB. Na ocasião, a médica disse que sempre foi interrompida pelo ator:

“Toda vez que eu vou falar, você me interrompe…Você fala que eu fico criando coisas que não existem. Eu não chamo de show aquilo ali. Foi uma situação que eu saí do controle, coisa que não acontece lá fora. Eu até peço desculpas para o público e para você. Eu não só dou show no ao vivo, eu dei show com você na sala. Eu te acho arrogante por isso, você só quer se colocar como se só você estivesse certo”, disse ela.