Nos EUA, Lívia Andrade revela que pensou em não tomar vacina

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade usou seu perfil do Instagram neste domingo (30), para celebrar o fato de ter conseguido tomar a vacina contra o COVID-19. A artista foi imunizada nos Estados Unidos, onde tem passado uma temporada.

Na postagem, Lívia apareceu acompanhada de alguns amigos e com um adesivo azul no braço. Feliz com a oportunidade de ser imunizada, a famosa aproveitou para confessar aos fãs que, assim como muitas pessoas, também estava com medo de ser vacinada.

“Pensei muito sobre isso! No início, pensei até em não tomar a vacina. A pandemia deu um sacode na minha vida em todos os sentidos, interferiu no meu relacionamento, no meu trabalho e na minha saúde, claro.”.

“Então decidi mudar TUDO, inclusive a decisão sobre tomar a vacina. Poderia ter tomado antes, já que onde estou isso é possível, mas no início não me senti confortável, o tal “privilégio” me incomodou muito. Mas chegou o grande dia, parei de ver o lado negativo e passei a ver o lado positivo.”, contou.

Ao fim da postam, a famosa refletiu sobre a oportunidade que acabou tendo em ser imunizada durante sua viagem ao exterior e afirmou que este não deveria ser um privilégio, mas que todos merecem a mesma oportunidade. “Se Deus me deu essa OPORTUNIDADE porque não tomar??? Eu estou no lugar certo, na hora certa e nada é por acaso! Estou em paz com a minha consciência e decisão”, disse.

“Gostaria que todos pudessem e que todos tivessem a mesma oportunidade, não só de vacinar, mas de ter uma vida melhor. O mundo nunca vai voltar a ser o mesmo, os que se foram não voltam mais, tudo agora é diferente, é preciso transmutar!!! Sou muito grata por tudo”.

Outra imunização

Quem também foi vacinado neste final de semana foi o ator Nicolas Prattes. O jovem artista, que tem 24 anos, disse que sofre de asma e bronquite e, por conta das comorbidades, ele conseguiu ser vacinado.

Aflito desde o início da pandemia, Nicolas detalhou o momento de felicidade ao chegar na fila da vacinação:

“Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de alívio. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo.