Lívia Andrade revela como eram os bastidores do Fofocalizando no SBT e reclama de colegas

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade, que não renovou seu contrato com o SBT na última semana, participou do programa de Otaviano Costa online, e revelou que o Fofocalizando no qual apresentava no SBT era repleto de colegas que ela considera não confiáveis.

“Minha memória é muito doida, tá? Mas era um programa muito tenso! A verdade tem sempre três opções. A do lado A, a do lado B e a verdade. Tem coleguinha que se diz amigo e participa ali da intimidade, mas era esse próprio amiguinho que passava informação para os fofoqueiros de plantão”, relatou a loira dando a entender que os bastidores do programa eram mais complicados que os momentos diante das câmeras.

Segundo, Lívia, ela gostaria de checar as informações antes de passar para  o público, mas nem sempre isso era possível. “Tinha também. Minha função ali era apresentar o conteúdo e o da produção, de falar com as partes envolvidas, mas nem isso sempre acontecia. Muitas vezes as informações das matérias chegavam para mim pelo ponto na hora que iam pro ar e não eram discutidas antes de o programa começar”, disparou.

A apresentadora disse que isso não a abalou, mas que sim acrescentou em sua experiência. “Me fez ver o que era e o que não era legal”, continuou. Mas se engana quem pensa que Lívia ficará sem trabalhar por muito tempo, e segundo ela já recebeu propostas a partir do momento que sua saída da emissora de Silvio Santos foi anunciada, e disse que precisa disso, se sentir cortejada depois de 20 anos trabalhando na mesma empresa.

“No dia seguinte da minha saída do SBT meu telefone tocou e era um diretor artístico de outra emissora. Ele queria saber se eu já tinha algum projeto e falei que não. Topei conversarmos numa reunião para entender o que ele quer de mim”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments