Nubank ASSUSTA clientes com erro na Caixinha; entenda

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Nubank (Foto: Reprodução/Nubank)

Embora seja um sucesso quanto a sua popularidade, a Nubank também enfrenta problemas e reclamações diariamente de seus clientes. Em 2014, o famoso cartão de crédito roxinho foi lançado, se tornando um dos mais procurados pelos brasileiros.

Além desse serviço, a empresa paulista oferece conta corrente, investimentos da empresa e seguro de vida próprio. E claro que a Nubank também tem sua própria poupança, a Caixinha.

Poupança Digital sumiu e deixou clientes desesperados

Através dela, os clientes do banco digital podem guardar seu dinheiro igual como fariam em uma conta poupança comum. Portanto, um erro que aconteceu na última semana preocupou os milhares de clientes.

Muitas pessoas relataram que não estavam conseguindo acessar suas Caixinhas, e isso desesperou os clientes a ponto deles acharem que suas contas tivessem sumido.

Pra afastar o momento de terror, a Nubank informou que é raro de acontecer esse tipo de erro, e afirmou que seu time estava trabalhando duro para que o problema não volte a se repetir. Apesar do problema técnico ser raro, ainda é possível que ele aconteça novamente.

Se você não conseguir ter acesso à sua Caixinha, a primeira dica é manter a calma, pois é mais fácil pensar em soluções com a mente mais tranquila.

Depois, verifique se você está conectado com alguma rede de internet, pois não é incomum ter problemas de conexão e esses podem ser o motivo da ausência da sua Poupança Digital.

Se o erro persistir, procure o atendimento. A empresa fintech oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia através do aplicativo. Mas se preferir, também pode ligar no número de telefone 0800 608 6236.

A empresa também possui o Nubank Rewards, uma modalidade que beneficia os clientes de uma forma nada comum. Os usuários podem ‘apagar’ suas compras ao usarem os pontos acumulados com compras no Crédito.

Se você gastar R$ 1 real no cartão, já soma um ponto ao benefício, podendo utilizar na hora do abatimento do valor da próxima fatura. Sendo assim, o cliente consegue ‘apagar’ suas compras, já que o valor é abatido com o benefício dos pontos. Notícia ruim? O programa não aceita mais inscrições.