O Clone: Mel invade casamento de Leônidas e dá o maior vexame

Mel (Débora Falabella) continuará causando nos próximos capítulos de O Clone. Devido ao envolvimento com drogas, a jovem ficará completamente transtornada e chegará a invadir o casamento de Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer). O vexame da moça deixará todos envergonhados com a situação.

Acompanhada de Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette), a jovem chegará na cerimônia despertando a atenção dos convidados, devido ao fato de estar visivelmente drogada. Diante dos olhares curiosos, Mel terá um ataque de fúria e armará o maior barraco.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tá todo mundo drogado, tá todo mundo drogado, mas eles acham que isso aqui não é droga, só que é droga. É lícita, mas é droga também, tá? Tudo drogado”, gritará a moça, se referindo ao fato de todos estarem bebendo na festa. “Mel, para com isso, pelo amor de Deus”, pedirá seu pai, Lucas (Murilo Benício).

A moça, por sua vez, fica ainda mais revoltada e dispara: “Que que é? Que que foi que você tá falando? Você acha que eu não vejo que você toma pílula pra dormir? É drogado, minha mãe também não dorme sem remédio, só que ela acha que não é drogada, porque a droga que ela toma vende em farmácia”, afirma Mel.

Ela continuará atacando outros convidados presentes na cerimônia: “Você é drogado, você… todo mundo tá bêbado aqui, o que você tá olhando? Tá olhando porque? Você também, para com isso, hein”, pede ela, ao perceber que se tornou o centro das atenções no casamento do avô.

Yvete tenta controlar a situação

Surpresa com a atitude de Mel, Yvete tentará controlar a situação e amenizar o vexame em seu casamento. Ela irá até a jovem, e perguntará se ela quer ouvir alguma música, conseguindo, de fato, acalmar a moça.

“Oi, querida, eu sou a noiva. Eu tô muito feliz que vocês vieram, é um prazer ter vocês aqui. Vocês querem ouvir alguma música bacana? A gente pode pôr uma música pra dançar. Hein? Que tal?”, falará ela.

Qual o final de Mel em O Clone?

ALERTA DE SPOILERS! Na reta final de O Clone, Mel conseguirá se livrar da dependência química. Ela será internada em uma clínica de reabilitação, juntamente com o amigo, Nando. Os dois irão superar o vício em drogas e terão um final feliz na trama.

No caso da jovem, ela reatará o namoro com Xande (Marcello Novaes), com quem terá um filho. Após isso, o casal irá abrir uma clínica para ajudar outros viciados, sob a direção de Lobato (Osmar Prado).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›