O Clone: Nando é ameaçado de morte e Clarice fica apavorada

Envolvido com drogas, Nando (Thiago Fragoso) colocará sua própria vida em risco nos próximos capítulos de O Clone. Por conta do vício, ele e suas amigas, Mel (Débora Falabella) e Regininha (Viviane Victorette), acabam criando uma grande dívida com traficantes e são mantidos em cárcere pelos criminosos.

No local, os bandidos entram em contato com os familiares do trio, para cobrar o pagamento das drogas em atraso. A primeira a ir até a boca de fumo é Clarice (Cissa Guimarães), mãe de Nando. Desesperada e sem dinheiro para pagar a dívida do filho, ela implora para que os traficantes o libertem e fica completamente apavorada ao ver o rapaz sendo ameaçado de morte.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pelo amor de Deus, moço! Eu não tenho esse dinheiro todo, eu te juro que eu não tenho, mas se você me der um prazo… Me dá um prazo!”, pede a secretária. “Você tá de caô pra cima de mim, não é, titia?”, responde o traficante. “Olha: você quer um cheque?”, sugere a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota).

O bandido então fica irritado e questiona: “Cheque? A senhora acabou de falar que não tem dinheiro… Vai me passar um voador agora?”, diz o traficante. “Eu arrumo emprestado…”, promete Clarice. Na sequência, ela tenta contornar a situação mostrando algumas joias e garantindo serem de ouro. O criminoso, no entanto, desdenha: “Isso aqui nem 18 quilates tem!”.

“Eu vou te avisar, hein? Você tem 24 horas! Se não pagar, o playboy vai rodar!”, ameaça o bandido. Clarice fica desesperada e implora pela vida de Nando: “Não faz isso, moço. O senhor deve ter filho. Deixa eu levar meu filho, por favor! Eu te juro que em 24 horas eu tô de volta, mas deixa eu levar o meu filho, por favor!”, pede a mulher.

Maysa salva Nando e Mel em O Clone

Após o sufoco, Nando e Mel finalmente são libertados pelos traficantes. Isso porque, Maysa (Daniela Escobar), aparece no local para pagar a dívida da filha aos bandidos. Ao chegar na boca de fumo, ela se depara com Clarice completamente desesperada.

“Eles vão apagar o Nando!”, explica a secretária, aos prantos. Comovida, a esposa de Lucas (Murilo Benício), resolve pagar, também, a dívida de Nando. “Eu pago pelos dois! O senhor diz o quanto é que eu pago pelos dois”, afirma Maysa, deixando Clarice aliviada.

Na sequência, enquanto um dos traficantes vai buscar Mel e Nando, as duas mães se abraçam e começam a chorar. Juntas, elas passarão a buscar o melhor tratamento para a dependência química dos filhos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›