O Cravo e a Rosa: Marcela encurrala Dinorá com proposta suja

Em O Cravo e a Rosa, Dinorá (Maria Padilha) ficará aos pés de Marcela (Drica Moraes) para ter de volta seu colar de brilhantes. A dondoca aceitará até uma proposta suja da vilã para não ser desmascarada.

Desesperada após ser pressionada por Cornélio (Ney Latorraca) sobre o paradeiro do colar, Dinorá fará de tudo para recuperar a joia. Depois do plano com Heitor (Rodrigo Faro) dar errado, ela comparecerá ao encontro com Marcela no dia marcado. Apavorada, ela implorará por ajuda para sair da enrascada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Por tudo o que é mais sagrado, eu preciso usar esse colar ainda hoje”, dirá a filha de Josefa (Eva Todor). “Mas que importância tem esse colar?”, questionará a megera. “Foi um presente de meu marido, mas por força das circunstâncias eu tive que cedê-lo a essa miserável chantagista”, explicará ela.

Dinorá implora ajuda

Marcela então se fará de desentendida. “E o que ela sabe que eu não sei?”, perguntará. “Você sabe sim, que eu sei, o Heitor me contou tudo”, falará a mulher de Cornélio. “Eu cometi uma loucura com um rapaz, uma única vez. Uma única vez e ela descobriu”, se justificará ela.

“Não foi isso que o Heitor me disse”, comentará a herdeira de Joaquim (Carlos Vereza). Dinorá dirá que não sabe exatamente quantas vezes foram. “Como vou saber? Eu nunca fui boa em contas”, alegará ela. “Então quer dizer que seu marido quer que você use o colar porque está desconfiando de você. É isso mesmo?”, vai querer saber Marcela.

“Até aqui eu consegui disfarças, mas se eu não tiver esse colar nas mãos ainda hoje, ele vai ter certeza de que eu fiz alguma coisa de errado. Por favor, Marcela, me salve”, suplicará a dondoca.

Marcela surpreende com proposta

Após ver a mulher implorar, a vilã dirá que tudo tem seu preço. “Eu compro o colar. Eu posso arrumar o dinheiro”, dirá Dinorá. “É claro que eu vou querer receber o que ele vale, se eu resolver entregar o colar, mas meu preço é muito alto”, afirmará a irmã de Januário (Taumaturgo Ferreira).

Marcela então perguntará se ela é amiga de Catarina (Adriana Esteves). “Nós nos conhecemos há muito tempo”, contará a esposa de Cornélio. “Então vou dizer o meu preço. Eu quero que você me ajude a separar Catarina do Petruchio [Eduardo Moscovis]. Aceita? Aceite e levará o colar”, irá propor a megera.

Dinorá aceitará a proposta suja de Marcela em O Cravo e a Rosa. Com isso, ela aparecerá usando o colar no dia do casamento de Heitor e Bianca (Leandra Leal). Iludido, Cornélio ficará feliz por acreditar que a esposa não o enganou.

Quer saber mais sobre as novelas? Confira aqui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›