Otávio Mesquita abre o jogo sobre nova namorada e faz revelação

Otávio Mesquita e a nova namorada, Ana Ruas (Foto: Reprodução/Instagram)
Otávio Mesquita e a nova namorada, Ana Ruas (Foto: Reprodução/Instagram)

Separado desde o ano passado, Otávio Mesquita está comemorando um mês da nova relação. O apresentador do SBT, que era casado com Melissa Wilman, agora celebra o relacionamento com Ana Ruas.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Otávio disse estar apaixonado. Ele e a namorada já se conhecem há quase vinte anos. Ana, inclusive, também é conhecida de Melissa, ex dele.

O reencontro entre os dois aconteceu em julho e o apresentador garantiu estar muito feliz ao lado da nova companheira. Ele disse ainda que só engatou o novo romance após saber que a ex estava bem.

Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem”, afirmou ele.

Otávio Mesquita e o término com a ex

Durante o período de separação, Otávio seguiu morando com a ex até que ela conseguisse encontrar um imóvel para se mudar. Aos 62 anos de idade, ele contou que estava em busca de uma mulher madura.

“Tem gente que fala que eu tenho que pegar menina mais nova. A Ana tem 52 anos. Eu estou entrando nos 62. Um homem com mais de 60 tem que estar preocupado em ser feliz com quem tem uma conexão. Não adianta ter uma menina de 25 se não tiver afinidade”, pontuou.

De acordo com o apresentador, ele e a ex tem mantido uma boa relação depois da separação. O contratado do SBT revelou também que está a ajudando. Os dois são pais de Pietro, de 12 anos.

A separação foi por desgaste. Foram 14 anos juntos. Não teve traição, nada. Ela será eternamente a mãe do meu filho. Estou dando uma ajuda, uma força. Não se pode quebrar isso. Ela é meu ex-amor”, declarou.

Em julho, em entrevista à Quem, Otávio Mesquita confessou que as crises foram o motivo do fim do relacionamento com Melissa. Os dois ficaram juntos por 12 anos.

“Pedi para que ela ficasse em casa para a gente ficar com o nosso filho. Não foi fácil a convivência. Tivemos algumas discussões, mas depois ficou tudo de boa. Não queria separar, mas o tempo fez com que o sentimento voasse. Lamentei a separação. Não é fácil para um homem de mais de 60 anos terminar um casamento, ainda mais quando não teve traição. Foi por causa desse meu problema de saúde que eu tive. Mas ficou a amizade. Fui casado quatro vezes e sou amigo de todas as minhas exs porque nunca houve traição. Nunca fiz nada de errado. Sempre fui ético e correto”, disse.