Diretor do SBT expõe motivo de troca e apresentadora se pronuncia

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no Esquadrão da Moda; diretor do SBT explicou troca de apresentadores (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no Esquadrão da Moda; diretor do SBT explicou troca de apresentadores (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT anunciou o retorno do Esquadrão da Moda para 2022, mas surpreendeu o público ao trocar os apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio explicou o motivo da troca dos titulares por Lucas Anderi e Renata Kuerten.

Pelegio usou seu perfil no Instagram para revelar o que aconteceu. O diretor contou que o canal de Silvio Santos procurou Arlindo e Isabella quando decidiu retomar o programa – os dois haviam sido dispensados do SBT durante a pandemia de covid-19. A dupla, no entanto, recusou.

Por que o SBT trocou os apresentadores do Esquadrão da Moda?

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do ‘Esquadrão da Moda’ a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, contou ele.

“Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que desde 2009 provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial”, relatou Pelegio.

Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo”, explicou.

Educadamente declinaram nosso convite e tenho certeza, com o coração partido também. Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos”, revelou o diretor do SBT.

“Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades mas a amizade continuará a perseverar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos!”, finalizou Fernando Pelegio.

Isabella Fiorentino se manifesta após sair do SBT

Isabella se pronunciou na postagem do diretor e agradeceu à emissora. “Por isso o SBT é a emissora mais feliz do país! Quando entramos pra família, nos tratamos como família de verdade! Os melhores momentos da minha vida foram vividos aí!”, disse.

“A minha amizade com Arlindo Grund, o frio na barriga da estreia do Esquadrão, o nascimento dos meus filhos (nunca vou me esquecer do apoio que vocês me deram nessa época difícil da minha vida), a excitação de números expressivos no Ibope, os encontros com Silvio Santos (sempre me deixavam trêmula) a entrada da minha irmã Carol Fiorentino no programa Bake Off (Fiorentinada dominando os estúdios açucarados né Ale Fiorentino?) e o orgulho em assistir todos os sábados o programa mais lindo e chic da vida!”, revelou a apresentadora.

“Sim, eu assistia à todos os episódios do Esquadrão, atenta à todos os detalhes, sempre pensando em melhorar a cada dia! Amo muito vocês! O Esquadrão é um sucesso, e agora, serei uma espectadora (torcedora) do programa”, relatou ela.

“E agora ,vamos receber Renata Kuerten e Lucas Anderi com muito carinho e respeito, porque eles são feras no que fazem! Me aguarem pra uma visita, hein gente? Vamos fazer uma guarda compartilhada do nosso filho Esquadrão da Moda”, declarou.

“Fernando Pelegio, você sabe do meu carinho por você, serei sempre grata a tudo que você fez por mim! Amo você!”, finalizou Isabella Fiorentino.

O Esquadrão da Moda volta à programação do SBT em fevereiro de 2022.