Pabllo Vittar faz desabafo chocante: “Ninguém está se importando”

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar comenta sobre ter liberdade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Pabllo Vittar abriu o coração em entrevista à Folha de S. Paulo sobre a liberdade de poder cantar determinadas músicas após conseguir se libertar mais no quesito pessoal, principalmente com o novo disco, “Noitada”.

A famosa revelou que não pretende mais ficar presa a uma fantasia, a personagem da Pabllo. Ela consegue tirar fotos todos os dias, tem carisma, mas vai chegar o momento em que a artista vai se libertar. “Ninguém está se importando com quem está dentro da roupa do Mickey —no caso, Phabullo Rodrigues”,  comentou.

Ela ainda frisou que agora, com o novo disco, vai poder mostrar quem está por baixo da artista: “Sei que para as pessoas vou ser Pabllo Vittar independentemente de estar montada, mas tenho consciência de que vou fazer coisas que Pabllo Vittar não faz —sair com amigos, ir a um ‘date’, e eu não tinha isso. Estava me sentindo sufocada. E, nesse álbum, eu me sinto bem livre”.

Marmita

Recentemente, Pabllo Vittar foi a convidada do programa Quem Pode, Pod, podcast no YouTube das apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na conversa, ela relembrou que já foi “marmita” de vários casais, ou seja, a ficante de pessoas que já tem um relacionamento. “Não. Eu gosto de entrar no dos outros. Gente, eu amo ser marmita!”, disse.

Ela comentou que foi “marmita” de um casal famoso, mas não citou nomes e deixou os fãs alvoroçados com algumas sugestões. Ainda na conversa, Pabllo comentou que o casal é composto por um homem e uma mulher e ambos são jovens.

Em outro momento do podcast, Pabllo contou sobre a amizade que tem com Pedro Sampaio. Os dois já foram flagrados em momentos bem íntimos, mas, segundo a famosa, eles não passam de bons amigos: “Gente, eu amo o Pedro, a gente é muito amigo. Já beijei já, mas a gente tem uma amizade que não sei nem explicar, parece que a gente é irmão”.