Pabllo Vittar “flerta” com Marcos Mion na Globo e vira meme

Pabllo Vittar no Caldeirão (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A cantora Pabllo Vittar foi uma das convidadas do programa Caldeirão, da Globo, no último final de semana. Foi a primeira vez que a artista se encontrou pessoalmente com o apresentador Marcos Mion, a quem fez elogios pela beleza.

Ao conversar com Lúcio Mauro Filho, que é vocalista da banda que toca no vespertino, Mion revelou que ainda não tinha visto a artista. “Vou te falar uma coisa sobre ficar nervoso. Ô, Lucinho, não sei você, mas é a primeira vez na vida que vejo a Pabllo Vittar pessoalmente”, afirmou. Pabllo respondeu e se mostrou encantada com o comunicador. “Primeira vez também que te vejo na vida, um gato“, disse. “Eu, né?”, respondeu Marcos. “Não é gente, eu tô passada”, brincou a artista.

“Agachamento”

Em outro momento do programa, Marcos Mion fez uma brincadeira ao fazer algumas perguntas hipotéticas para a cantora. Depois de falar sobre o ator Cauã Reymond e o cantor Maluma, ele fez a seguinte pergunta: “Entre ouvir uma serenata feita por Lucinho [Mauro Filho] ou treinar com Marcos Mion de personal trainer.

Com muito bom humor, Pabllo jogou todo o seu charme no apresentador. “Gente, vou falar uma coisa pra vocês. Eu tô até procurando um personal mesmo, que bom que você tocou nesse assunto”, disparou, divertindo os convidados. “Toma leg press. Agachamento em cima de Agachamento”, disse ela. “Só no agachamento”, afirmou o apresentador. “Babado”, encerrou Pabllo.

Veja o vídeo de Pabllo Vittar no Caldeirão:

Polêmica com jogador

Recentemente, Pabllo Vittar decidiu falar publicamente a respeito do polêmico caso envolvendo o jogador de vôlei Maurício de Souza, que foi acusado de homofobia nas redes sociais. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, a cantora foi questionada a respeito e deixou críticas ao atleta.

Eu acho que ele tinha que ter ficado calado, porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem nada a acrescentar a gente fica de boquinha calada, sabe? Acho que em 2021 a gente não tem tempo mais para essas falas. É muito errado pensar que isso é só um comentário, que isso é um achismo, que isso é só minha opinião. Não baby”, disparou a artista.

Em outro momento, ela disse que Maurício teria que lidar com as consequências de seus atos. “Opinião homofóbica é crime, então lide com as consequências. E que as outras pessoas que também compactuam com esse mesmo pensamento se liguem, fiquem atentas, mudem seu jeito, porque isso é crime. Homofobia não é legal e, cara, 2022 já batendo aí na porta, vamos aprender”, finalizou Pabllo.