Pabllo Vittar se declara para Gilberto em live especial: “fiquei encantada”

publicidade

Nesta noite de quinta-feira (6), Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil 21, teve a chance de realizar um de seus sonhos: conhecer Pabllo Vittar. O pernambucano se emocionou e não teve vergonha de tietar a drag queen.

Em uma live realizada pela cantora, o economista apareceu e aproveitou para declarar abertamente toda a sua admiração. Gilberto afirmou que Pabllo foi muito importante para que ele não desistisse de realizar o sonho de entrar no BBB e de seu doutorado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu te amo, de verdade. Te admiro. Sempre ouvi suas letras. A música ‘Indestrutível’ entrou no meu coração no momento mais importante da minha vida”, disse Gilberto, que dentro da casa já havia expressado este sentimento pela artista.

“Ano passado, me questionei muito. Tive questões pessoais com minha sexualidade e sempre que escutava a música eu sentia a letra, e dizia para mim mesmo que não podia ficar para baixo, que eu ia me tornar mais forte e indestrutível. Você é inspiração. Suas letras e cachorradas são importantes para o mundo”, declarou.

Pabllo, por sua vez, também não perdeu a oportunidade de falar o quanto Gilberto também foi importante para a comunidade LGBTQ+ com sua presença no BBB21. “Fiquei encantada com você desde o primeiro dia. Você também me ajudou em vários momentos durante o programa”, disse.

Em outro momento, os dois acabaram se divertindo ao comentar sobre a vida amorosa. Gil confessou que apesar de estar super conhecido entre os brasileiros, isso não tem dado nenhum benefício na hora de arranjar um affair.

“Não peguei ninguém até agora”, contou Gil do Vigor, que logo em seguida recebeu uma dica rápida da drag queen: “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega, entendeu?”. “Achei que era o inverso”, disse Gil incrédulo.

A fama de Gil do Vigor

publicidade

Em falar em fama, no início da semana Gilberto usou seu perfil do Instagram para comentar sobre o grande número de seguidores que acabou adquirindo nos últimos meses. O ex-BBB conta com mais de 12 milhões de fãs na rede social.

Através dos stories, Gil falou sobre a loucura que estava acontecendo em sua vida nos últimos dias e disse que ainda não havia se acostumado com o fato de ser amado e seguidor por muitos brasileiros. O pernambucano confessou que gostaria de abraçar todos e fazer a famosa “cachorrada” ao vivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Bom dia! Ô, meu pai eterno, ô misericórdia, que agonia, ô, corre-corre, muita coisa, mas é bom. Queria estar mais presente falando com vocês”, disse Gil em uma sequência de stories.

“Tanto regozijo, se não fosse a pandemia, queria estar no meio da rua agarrando todo mundo. Estou muito grato, tanta mensagem que recebo. Eu posto um negocinho, o povo logo vê, fico chocado. Agora é a fama!”, completou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›