Pabllo Vittar surpreende e anuncia reality de drag queen no HBO Max

A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Pabllo Vittar anunciou que está se preparando mais um novo trabalho como apresentadora. A famosa contou aos fãs que vai comandar uma competição de drag queens na plataforma de streaming HBO Max.

Segundo a famosa, o projeto também vai contar com a participação de sua amiga, a cantora Luísa Sonza. Chamado de Queen Stars, o reality tem objetivo de encontrar a nova drag queen que promete causar na cena do pop nacional.

“Não via a hora de contar essa novidade para vocês! Entrei para o ‘squad’ HBO Max, e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queens Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luisa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso”, iniciou a famosa.

“Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!”, completou a dona do hit Triste com T.

A notícia, que pegou os fãs de surpresa, claro, rendeu muita comemoração: “Vai ser tudo mamãe ❤️❤️❤️❤️”, “Já amooo o HBO Max”, “Não perco por nada❤️”, “Ninguém está preparada pros looks que vocês vão servir mãe ❤️❤️❤️”, “FOI A GENTE QUE PEDIU SIMMMM AAAAAA 💖”.

Queen Stars faz parte de um projeto que visa turbinar o catálogo do HBO Max com muita produção original brasileira. Com poucos dias de lançamento no Brasil, a plataforma também vai contar com a presença de Angélica, que terá um programa sobre astrologia chamado Jornada Astral.

Privilégio e preconceito

Recentemente Pabllo apareceu na GQ Brasil e comentou sobre como a fama não impede que ela se torne vítima de preconceito como outras pessoas LGBTQIA+. A famosa disse que os ataques diminuíram nas ruas, mas continuam nas redes sociais.

“Posso dizer que as batalhas e o tipo de violência mudam quando ficamos famosas. Não sofro mais tanta violência nas ruas, mas, no online, aumentou. No começo, isso me impactava muito, hoje aprendi a apenas ignorar tais ataques e passei a entender que um ataque de ódio diz muito mais sobre quem ataca do que sobre quem é atacado”, comentou.

A drag queen ainda aproveitou para refletir sobre seu privilégio como uma pessoa LGBTQ+ famosa e também falou da importância de se ter pessoas fora da comunidade acolhendo a diversidade.

“Mas não posso comparar as minhas batalhas pessoais hoje com a de pessoas que, além de toda a homofobia que é gigantesca no Brasil, enfrentam a fome, a falta de estrutura e apoio governamental e milhões de outros fatores terríveis”, declarou a cantora, que no último mês foi capa da revista britânica Attitude.