Pabllo Vittar surpreende enfermeira em fila de vacina e viraliza

A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)
A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)

Nesta quinta-feira (14), a cantora Pabllo Vittar deixou uma enfermeira emocionada ao aparecer de forma inesperada na fila para a imunização contra COVID-19. O momento foi compartilhado nos stories da artista.

Enquanto se preparava para tomar a vacina no postinho, a artista mostrou estar toda animada com a imunização, quando foi surpreendida por uma profissional da saúde que acabou lhe reconhecendo apenas por sua voz.

“Sim, estamos ao vivo aqui pra esse evento…”, iniciou ela, que matinha a discrição com um óculos escuros, máscara e sem nenhuma maquiagem. “Quem é você?”, questionou a enfermeira, que logo recebeu a resposta: “Eu? Sou Pabllo”.

“Mentira, vou tirar foto com você… Eu reconheci pela voz”, toda animada enquanto a drag queen esperava a aplicação. “Eu te amo, meu amor”, completou a profissional de saúde.

Não demorou muito tempo para que o encontro divertido de Pabllo e a fã viralizasse nas redes sociais. Divertidos, os internautas fizeram muitos memes e elogiaram a postura da artista.

“Que fofa a enfermeira”, “O carisma de milhões”, “Linda e imunizada”, “A queen é tão simpática, a maior mesmo”, “é a pabllo mulher, a cantora“, “mami na vibe hannah montana, tira a lace vira outra eu amo”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Desabafo sobre preconceito

Recentemente Pabllo Vittar foi pauta de uma entrevista de Lucas Lucco no podcast Podpah. O cantor sertanejo, que está com 30 anos, contou que foi alvo de ataques de ódio nas redes sociais por ter feito um feat com Pabllo Vittar.

Segundo Lucas, até hoje ele recebe mensagens preconceituosas pela parceria na canção Paraíso, lançada em 2017. O artista diz que muitos falam sobre ele ter “acabado com a carreira”.

“Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele”, confessou ele.

“Esse é o meu papel como artista, eu quero chegar daqui a 50 anos e falar assim puts ‘tem um pedacinho meu ai contra o preconceito sabe? a minha ideia não era só fazer a música com a Pablo porque eu conheço ela antes dela ser famosa pelo Instagram”, disse ele.