Padre Fábio de Melo expõe problema após boatos de harmonização facial

Padre Fábio de Melo falou sobre harmonização facial (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo marcou presença no Altas Horas do último sábado (04), e virou assunto nas redes sociais ao aparecer com o visual diferente. Na visão de alguns internautas, o religioso teria feito harmonização. Mas, ao se deparar com a repercussão, ele se pronunciou e negou ter feito o procedimento.

De acordo com o cantor, ele tomou remédios para uma intensa crise de sinusite, o que fez com que ficasse mais ‘inchado’.

“Não fiz harmonização. Se tivesse feito não problema em assumir. A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, declarou.

Parabenizou

Por falar em Fábio de Melo, o católico homenageou Tiago Leifert nas redes sociais, quando soube da saída dele da TV Globo. Segundo ele, o jornalista saiu da empresa no momento certo, onde deu o seu melhor e terá sempre aplausos do público.

“Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público. Tiago Leifert desceu do pódio. Abriu mão de um lugar que é desejado por muitos. Decidiu cerrar a cortina com a casa lotada, os ingressos esgotados, as temporadas futuras de sucesso e o reconhecimento do público. Resolveu que quer viver melhor a vida que ninguém vê. Talvez ele esteja noutro estado de evolução. Talvez ele pertença à casta dos que sabem sair de cena, coisa rara, trocando a luz ofuscante da vitrine pela luz delicada da alcova”, apontou.

E continuou: “Tiago é um contraventor. Tem coragem de revolucionar a própria vida. Motivos não faltam a ele. Deve ter equacionado emoções, estresse, oportunidades, valores, lucros e dividendos. Concluiu que o resultado tem menos encanto que o sorriso dos que esperam em casa. Às vezes, e quase sempre é assim, o único aplauso que queremos é o das pessoas que amamos”, detalhou.

BBB 22

Sempre antenado aos assuntos do momento, Fábio disse no Altas Horas que acredita se tratar de algo muito difícil entrar no BBB. Ele ainda opinou sobre ter afinidades na casa.

“Acho que eu sairia na primeira semana! É difícil dar conta do confinamento… Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No Big Brother é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso”, falou.

Confira: