Padre Fábio de Melo revela que a mãe foi intubada

Padre Fábio de Melo (Reprodução)
Padre Fábio de Melo desabafou sobre estado de saúde da mãe (Reprodução)

Na noite do último domingo (21), o Padre Fábio de Melo usou as redes sociais para noticiar aos fãs que, a sua mãe, Dona Ana Maria, foi intubada por causa do coronavírus. 

Por meio de uma sequência de stories, o religioso deixou claro a sua aflição com toda a situação e pediu por orações e muitas energias positivas em prol de sua mãezinha.

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, começou ele.

Em seguida, ele confessou se sentir otimista e sempre acreditando na recuperação da amada. “Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”, afirmou.

Ao concluir, Fábio de Melo demonstrou gratidão pelo tratamento que Dona Amaria vem recebendo de toda equipe médica. Ele  também comentou que se sentiu mais aliviado depois de falar com Deus em uma oração.

“Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”, declarou.

Susto

Nos últimos dias, ele desabafou em um post no Instagram que, após levar a mãe para tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, não imaginava que fosse viver o medo que sente.

“Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro”, argumentou ele.