Pai de Whindersson Nunes faz novo relato sobre impacto de morte de neto

Whindersson Nunes e seu pai, Hidelbrando Batista (Reprodução)
Whindersson Nunes e seu pai, Hidelbrando Batista (Reprodução)

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes ainda não foi superada pela família do artista. Nesta terça-feira (2), o Hidelbrando Batista, pai do comediante, voltou a falar sobre o assunto em seu perfil do Instagram.

Em uma sequência de vídeos, Hidelbrando agradeceu o carinho que tem recebido dos internautas e refletiu sobre como a família tem reagiu a perda. Ele afirmou que a notícia foi um “baque” para a família.

“Se a vida fosse fácil como a gente quer. Se o destino a gente pudesse prever, eu estaria com meu netinho tomando café, unido com meus filhos em frente à TV”, cantou ele.

“Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele e já partiu. Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando”, finalizou.

João Miguel faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), após nascer de parto prematuro, com apenas 22 semanas, no último sábado (29). A informação foi confirmada pela assessoria do Whindersson, através de uma nota enviada a impressa.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

Relato de uma mãe

Em uma mensagem compartilhada em seu perfil do Instagram, Maria Lina falou sobre como foram as poucas horas que passou ao lado do João Miguel e afirmou que estava “despedaçada” desde a notícia do falecimento.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu”, iniciou ela em um post no Instagram.

A estudante de engenharia ainda afirmou que, apesar do pouco tempo, já estava sentindo o amor incondicional de mãe e garantiu que ele sempre será o grande amor de sua vida.

“Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, argumentou.